TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A importancia do natal

Por:   •  11/4/2017  •  Artigo  •  474 Palavras (2 Páginas)  •  167 Visualizações

Página 1 de 2

TUMULTO NA VILA BELEM

(Todos estão na entrada de uma casa e uns perguntado aos outros o que aconteceu)

Repórter-  Boa Noite, estamos ao vivo direto aqui de Belém da Judeia, onde algo espetacular acaba de acontecer, aqui todos estão dizendo que nasceu o Messias prometido. Vamos entrevistar algumas pessoas que já tiveram acesso ao local, é grande a movimentação por aqui.

Reporter:: Temos aqui um Pastor que foi um dos primeiros a chegar no local, vamos conversar com ele para saber dessa novidade.

Reporte- O que o Senhor pode falar a respeito do nascimento do messias? É verdade que ele nasceu em uma humilde manjedoura?

Pastor 01- Eu e meus amigos estávamos cuidando dos nossos rebanhos, quando derrepente apareceram milhares de anjos e todos cantavam assim – Gloria a Deus Nas maiores alturas, Paz na terra entre os homens é que hoje na cidade de Davi, vos nasceu o Salvador que é Cristo o Senhor. Saímos apressadamente para ver o messias e quando chegamos aqui estava o menino e sua mãe e seu pai.

Reporte: (pergunta ao outro Pastor) - Mas como vocês souberam que ele nasceria aqui?

Pastor 02: O anjo falou que encontraríamos eles aqui e a criança estaria nessa manjedoura, estamos felizes, o messias nasceu, a criança é linda, ela já recebeu vários presentes, a melhor noticia que já recebemos, estamos todos felizes.

( Um homem se aproxima do reporter)

Reporte- Senhor é verdade que durante a noite este casal bateram a porta da hospedaria de vocês?

Hospedeiro- Sim eles apareceram lá, mas todos os apartamentos estavam ocupados e na nossa hospedaria não tinha lugar para eles, perdemos a chance de Ver o menino Jesus nascer em nossa casa. Mas assim que soubemos da noticia corremos pra ca, para ver o Messias prometido.

Reporter- Como Podemos ver a alegria é geral é geral o assunto é so um, nasceu o menino Jesus, essa era uma profecia esperada a milhares de anos.

Reporter- O senhor também segundo informações veio com uma comitiva visitar o menino Jesus, como vocês souberam da notícia e o lugar exato de seu nascimento?

Rei Mago 01- Fomos Avisados divinamente, seguimos a estrela desde o Oriente ate aqui, quando a estrela parou aí sabíamos que era esse lugar, foi uma longa viajem, mas valeu a pena.

Reporter – ( Perguntando a outro Mago) – O que vocês trouxeram de presente para o recém nascido?

Rei Mago 02- Nós trouxemos ouro, incenso e mira, exatamente os presentes que se dar a um rei.

Repórter- Esse é o maior acontecimento já ocorrido aqui nessa pequena cidade, e com certeza vai ficar pra história, cada vez chega mais gente e a noticia estar se espelhando, a informação que até o Rei Herodes mostrou interesse em conhecer o Messias. A esperança renasceu, Jesus Nasceu.

Reporte: Aqui é o reporte Esdras ao vivo  para o Jornal 24 Horas. Fiquem ligados darem mais informações em nossos telejornais.

Boa tarde.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (76.8 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com