TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A importância do conhecimento e um seminário sobre liderança

Resenha: A importância do conhecimento e um seminário sobre liderança. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/4/2014  •  Resenha  •  450 Palavras (2 Páginas)  •  259 Visualizações

Página 1 de 2

A importância do conhecimento e da Oficina de Liderança

A importância do conhecimento de ser ético.

Ter conhecimento de ser ético nos torna pessoas de boa índole e nos transforma em pessoas integradas de acordo com nossa sociedade. Sociedade que cada vez mais nos mostra que devemos ser éticos um com os outros e formar gerações de boa percepção cultural sem a necessidade de prejudicar nosso próximo.

Gerando assim, sociedade educada com condições primordiais de serem éticos, pois assim criamos sociedade que pensa. Com isso, fazemos tal pergunta? Porque a importância no conhecimento para ser ético? Vemos que com boa educação, com informação, com a compreensão dos dados, com boa aplicação e com a aprendizagem, geramos a sabedoria, e tendo nós tal conhecimento abriu nossa visão de percepções de boa qualidade para nossa sociedade e para nosso convívio social.

Estabelecendo cada vez mais fatores para adquirir novos conhecimentos e de variadas formas, assim também formando gerações com responsabilidade de procurar cada vez mais dinamismo, através de concepção mecânica de outros tipos de universo. Com isso, vamos evitar plena conscientização para o fato, minimizando os fracassos ao não- pensar, ao não – sonhar, acabar com a falta de visão.

Portanto, criamos estratégia em tudo que se fizer abordagem para reflexão em equipe e competência. Com tais acordos incluímos e ética do bom senso de cada sociedade em procurar cada vez mais o conhecimento e a comunicação no meio social gerando boa qualificação de culturas sem desoneração de ninguém, desenvolvendo cada vez mais o saber.

O homem ético, sábio, ao tomar qualquer decisão expressa seu ser integral.

A importância do conhecimento e da oficina de liderança para se implantar um modelo de gestão da ética em empresas de qualquer porte.

Vivemos a sociedade de conhecimento, onde temos sempre que nos educar de várias formas, procurando percepções diversas de outras fontes. Refletindo que não devemos deixar que o mundo tecnológico nos consumisse e sermos consumidos também por ele, se baseando em comunicação total com o meio social e comunicação com o novo.Visualizando em pensar todos juntos e formar novas estratégias de conhecimento.

Embora também estejamos sempre focando em: Motivação com força em potencial, na busca de equipes integradas com compromisso de liderança em consolidar verdades e vontades comuns, e em Lucro sustentado com resultados de estratégias firmes e com bom fundamento,visando valores culturais, integração, no conhecimento e na competência de responsabilidade ética.

Com tal conhecimento e características de gestão de liderança, seguimos que é possível sim, montar um modelo de gestão da ética da empresa, cooperando para nossa sociedade priorizar cada vez mais o conhecimento e a ambição de vastas percepções, ensinando a nossa sociedade não só com culturas convencionais a nossa sociedade, mas também com culturas e lideranças de outros mares.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com