TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADM - Financeira E Orçamentaria

Monografias: ADM - Financeira E Orçamentaria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/11/2014  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  239 Visualizações

Página 1 de 2

Problemática

Os mercados são as fontes geradoras de negócios que movimentam as economias, gerando empregos e renda nos mais diversos segmentos econômicos.

No mercado, existem diversos tipos de segmentos com os mais variados tipos de negócios que movimentam a economia. Os negócios estão localizados em qualquer lugar. Segundo BARRE (1971), “a atividade humana apresenta aspecto econômico, desde que haja luta contra escassez de um bem ou serviço”.

Ainda segundo BARRE (1971, p.14):

-O homem é pressionado de todos os lados e limitado pela falta das coisas sobre as quais recaem seus desejos, coisas suscetíveis de satisfazer as suas necessidades,

experimentando, pois, três limitações: - De sua natureza orgânica ou psíquica; - Dos meios de que dispõe para fazer face às suas necessidades; - Do tempo que passa, sem que algumas necessidades possam ser satisfeitas.

O mercado vive atualmente uma das maiores fases consumistas de todos os tempos caracterizados por fortes mudanças e variações, estar basicamente impostas pela classe mais estimada e almejada entre as organizações, os consumidores. Novas tendências, inovações, estilos ou diversificações fazem parte da mudança constante das empresas para sobreviverem, e maximizar a qualidade dos produtos torna-se alvo permanente nesta corrida.

Por se tratar de uma empresa que trabalha com produtos químicos e farmacêuticos voltados para animais, a Nutrimix é devidamente autorizada a comercializar tais substancias pela vigilância Sanitária do Município de Porto Seguro.

A Nutrimix por ser uma empresa que trabalha com produtos tóxicos segue as normas do CONAMA com tiras na resolução Nº 358 de 29 de Abril de 2005, a qual faz tratativa relacionada a coleta e armazenamento de embalagens e recipientes de produtos que agridem ao meio ambiente quando não descartados de modo correto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com