TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AGRADECIMENTO

Resenha: AGRADECIMENTO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/11/2014  •  Resenha  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  885 Visualizações

Página 1 de 2

AGRADECIMENTOS

Agradeço à Deus primeiramente, por ter me concedido força e saúde em todo decorrer da minha vida, fazendo com que eu pudesse realizar meus sonhos.

Aos meus pais José Luiz e Sandra, que são meus maiores exemplos de respeito, educação e amor. Fizeram dos meus sonhos os sonhos deles, e me deram palavras de consôlo nos momentos mais difíceis, que foram fundamentais para continuar lutando em busca do meu objetivo.

Aos meus tios Luiz e Terezinha, que me acolheram em sua casa por quatro anos, pelo incentvo, força e carinho. Por ter compartilhado comigo os momentos de tristeza e felicidade. Serei enternamente grata.

Aos meus eternos amigos, Vinicius, Daiane e Rodrigo, que ao passar dos quatro anos, com muitas dificuldades, houveram momentos de felicidade e de gratidão que serviram para fortalecer ainda mais nossa união. Enfim pudemos chegar juntos ao nosso objetivo.

Isabel

Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por me dar forças para voltar a estudar depois de um longo tempo parado nos estudos.

Aos meus pais Silvio e Luzia que sempre me incentivaram a continuar sempre meus estudos, pois o sonhos deles é ver eu e meu irmão formados e esse sonho deles vou realiza-ló.

Agradeço também a minha ex coordenadora da Servimed Francine Sanches pois ela quem me ajudou com apoio e força pra vencer mais uma batalha em meus estudos.

Pessoas quem também nao posso deixar de agradecer são eles Daiane, Isabel e Rodrigo que além de ter apreendido muito com eles em anos de estudos são amigos que sei que posso contar com eles a todo momento da minha vida.

Vinicius

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com