TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ANALISE DE SISTEMAS

Trabalho Escolar: ANALISE DE SISTEMAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/5/2013  •  978 Palavras (4 Páginas)  •  298 Visualizações

Página 1 de 4

Estrutura de um documento

Para um navegador pode ler corretamente um documento HTML, naturalmente tem que ter uma certa ordem, e as informações devem ser bloqueado nas tags corretas. Mais uma vez, salientamos a importância de fechar todas as etiquetas que estão sempre abertas.

Documentos HTML estão divididos em duas partes, o cabeçalho e do corpo. Na edição anterior, falamos sobre o quanto era importante o <body> <head> antes de começar. Agora deixe-me explicar um pouco mais sobre isso. Mas, primeiro, é preciso esclarecer que todos os documentos HTML abertos com a <html> e terminar com </ html>. Talvez possamos ver o formato que testamos se localmente, mas é inaceitável - a partir de qualquer ponto de vista -! Iniciar um documento sem adicionar esta tag.

Como mencionado, o <head> marca o início do cabeçalho. Esta seção do documento irá encontrar todos os elementos da página que não serão visíveis para o usuário, mas que vai ser interpretado pelo navegador. Por exemplo, scripts JavaScript, metadados, título de página, etc. Aqui está também incluído o código CSS que lhe dará o layout da página. Que nos leva a fazer um esclarecimento para mergulhar em outra entrega: não mais os anos 90 e não estamos hosteando nossas páginas Geocities Não usar HTML para tentar projetar "cute"..

A segunda parte do papel é o corpo, cujo início é marcado pela etiqueta. Aqui estão todos os conteúdos que serão visíveis para o usuário. Assim, tudo o que é JavaScript, CSS, não podem ser incluídos dentro do corpo, excepto a ligação JavaScript externo antes de fechar o corpo. Os rótulos são feitos para que possamos trabalhar em paz e ter todos os nossos espaços bem estruturados.

Marcas importantes

Antes de listar as tags mais populares que temos de fazer um esclarecimento sobre os tipos de itens que podem conter uma etiqueta. Cada etiqueta pode conter em si uma outra etiqueta que marca certos traços semânticos. Por exemplo, dentro do <p> etiqueta (no parágrafo ou parágrafo) eu posso adicionar o rótulo para determinar <font> tipografia, a <em> <strong> rótulo para enfatizar ou colocar em negrito.

No HTML de idade, a mais primitiva, os dois últimos marcadores mencionados foram considerados como um aspecto da concepção e identificado como <b> (em negrito) e <i> (em itálico). Hoje, este é definido através de CSS eo que fazemos com HTML é explicar essa mudança de semântica para o formato texto. Isto é como enfatizamos, mas não colocar em negrito, porque, então, através de CSS podemos criar uma regra que todos tipografia em negrito e cor têm uma forma diferente, por exemplo.

Voltando ao tema principal, este rótulo em rótulos é porque nós temos dois tipos de elementos que podem diferenciar o navegador. Este é elementos em linha ou elementos inline e elementos de bloco ou elementos de bloco. A diferença é que os elementos de bloco sempre ocupar todo o espaço do bloco, para o fim da linha, enquanto que apenas elementos em linha ocupar espaço tendo determinado. A maioria dos elementos de bloco podem conter elementos dentro de linha, mas não a reverter. Então, eu posso ter um <p> <em> dentro, mas não vice-versa.

Em seguida, listar e descrever as marcas mais importantes de um documento HTML:

<html>: esta marca é responsável pela marcação do início e no final do documento.

<head>: é responsável por definir o cabeçalho. Aqui você vai encontrar informações sobre a página é importante para o navegador eo funcionamento da página, mas invisível para o usuário.

<title>: é incluído no cabeçalho e o proprietário é responsável para a página. Podemos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com