TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

• ANÁLISE E ENGENHARIA DE SISTEMAS

Monografias: • ANÁLISE E ENGENHARIA DE SISTEMAS. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  1.245 Palavras (5 Páginas)  •  405 Visualizações

Página 1 de 5

• 1. São Paulo2013

AUTOR

• SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADOANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMASNOSSA LOCADORA DE LIVROS:Tópico em desenvolvimento de sistemas, ética, política e sociedade,lógica e técnicas de programação e Teoria de organização de arquivos.

• 2. São Paulo2013

• ANÁLISE E ENGENHARIA DE SISTEMAS:Tópico em desenvolvimento de sistemas; ética, política e sociedade;lógica e técnicas de programação; fundamentos da computação.Trabalho apresentado à disciplina Análise eDesenvolvimento de Sistemas da Universidade Norte doParaná - UNOPARProfessores:Merris MozerSergio de Goes BarbozaAnderson MacedoMarco Hisatomi

• 3. SUMÁRIOSumárioSumário1 - INTRODUÇÃO...................................................................................................32 - Objetivo..............................................................................................................43 - Desenvolvimento ...............................................................................................53.1 Criação do site ..............................................................................................53.2 Referencia administrativa..............................................................................63.2.1 Humanização.........................................................................................63.2.2 Relacionamento interpessoal.................................................................73.2.3 Ética.......................................................................................................73.3 programação do sistema da nossa locadora de livros ..................................73.4 Organização de arquivos ..............................................................................84 - Conclusão........................................................................................................105 - Bibliografia .......................................................................................................11

• INTRODUÇÃO Nesta dissertação iremos falar sobre Nossa Locadora de Livros, uma empresa que necessita de avanço tecnológico para controlar as entrada e saídas de produto, controle de estoque, financeiro, funcionários e administrativos. Então contrataram a Empresa Alunos da UNOPAR para o desenvolvimento do sistema de locação de livros e site para venda online.

• 5. 42 – OBJETIVO Utilizar HTML para a criação do site da empresa, c# para desenvolver o sistema empresarial levando em conta sempre a ética, humanização e o relacionamento interpessoal tendo controle dos arquivos gerados para maior segurança das maquinas a ser instalado o programa desenvolvido e a todas as maquinas que visitarem o site da empresa a quem prestamos o serviço. A fim de atender suas carências tecnológicas e fazer com que ela desenvolva no mercado e que a empresa Alunos da UNOPAR tenha êxito nos serviços prestados passando confiabilidade prestando tendo assim mais conceito na concorrência.

• 6. 53 – DESENVOLVIMENTO

• 3.1 CRIAÇÃO DO SITE

• Para a criação do site utilizaremos a linguagem HTML que é a abreviação para a expressão inglesa HyperText Markup Language, que significa Linguagem de Marcação deHipertexto, que para desenvolver essa linguagem precisamos apenas de editor simples de texto e umbrowser. Que tem como estrutura básica:Cada nome que está fechado entre as chaves são chamados de tag e toda tagque é aberta tem que ser fechada exceto o <br>, como podem ver na imagem acima todas que abremfecha, mas na ordem os primeiros serão o ultimo, cada tag tem uma função como mudar tamanho,estilo e cor da fonte, inserir tabela, formatação de link, sendo interno ou externo, inserir cor de fundo eimagem tanto no corpo quanto de fundo.Quais são as tag’s e como fazer?Como: Tag: Extensão e exemplo: UtilidadeFormatarfonte<font>Size, face e color.<font size= “tamanho da fonte”face= “estilo da fonte” color= “corda fonte” >texto a serformatado</font>Para a formatação de fonte utiliza atag <font> que tem como extensãosize, face e color.Formatartabela<Table><tr><td>1,1</td><td>1,2</td></tr><tr><td>2,1</td><td>2,2</td></tr><tr><td>3,1</td><td>3,2</td></tr>“os números representam ascoordenadas e não se esqueçade abrir antes e fechar depois doexemplo”Sabendo que toda tabela tem linhas ecolunas.Para inserir uma linha utiliza a tag <tr>Para inserir uma coluna utiliza a tag<td>Formataçãode link<a>Name e href.Inserir um link para levar atéele:<a href>Endereço do link:<a name>Para a formatação de link utiliza a tag<a> que tem como extensão name ehref.

• 7. 6Formataçãode fundoExtensãoda tag<body>Para colocar cor de fundo: <bodybgcolor= “cor desejada do fundo”>“Entre os parênteses você podecolocar a cor em inglês ou nanumeração hexadecimal.”A formatação de fundo são apenaextensões da tag <body> que é ocorpo da pagina.Caso o Sr. João Carlos que é o diretor e proprietário da empresa que prestamosserviços queira uma tabela de classificação dos livros, fundo vermelho link direcionador. Ficariaassim:3.2 REFERENCIA ADMINISTRATIVA3.2.1 HumanizaçãoA empresa que paga mal o funcionário terá um retorno ruim, pois o funcionário nãotem motivação para se esforçar. Mas se o funcionário participa mesmo que pouco da margem delucros. A empresa prospera, pois o funcionário irá da o Maximo de si, sabendo que quanto mais seesforça mais promovem a melhoria na sua qualidade de vida e de trabalho. Isso é uma empresahumanizada.A empresa que visa à construção de relações mais democráticas e justas reduz asdesigualdades e diferenças de raça, sexo ou credo, além de contribuírem para o desenvolvimento ecrescimento as pessoas dentro de tal.

• 8. 73.2.2 Relacionamento interpessoalO relacionamento que temos no trabalho com colegas de trabalho, chefes eclientes se chama relacionamento interpessoal, para ter um bom relacionamento interpessoal bastasaber se comunicar a fim de atender e/ou entender as necessidades e anseios do comunicando. Éindispensável ter bom relacionamento e ser comunicável, ignorando intrigas com outroscolaboradores e tolerando alguns clientes chatos, pois toda empresa tem como lema “todo cliente temrazão!”, não adianta se estressar com o trabalho, pois é um lugar onde passamos um terço da vida.Em uma empresa é muito importante desenvolver cursos e atividades queestimulem o relacionamento interpessoal a fim de melhorar a produtividade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com