TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APAE

Casos: APAE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/7/2014  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  500 Visualizações

Página 1 de 2

Secretaria de Educação promove almoço beneficente em prol da APAE.

No dia 30 será realizado na Paróquia Senhor Bom Jesus dos Perdões, a partir das 12h, almoço beneficente em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Guaraqueçaba. O evento será promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação em parceria com a Pastoral da Criança e com os apoiadores, Secretaria de Ação Social, Secretaria de Turismo e Cultura e Clemilda Materiais de Construção.

Segundo o a Coordenadora da Comissão de Fundação, Geovana Barbosa, a renda obtida com o almoço será toda destinada para se dar inicio aos trabalhos da APAE, já dispomos de um espaço físico agora temos que dispor de moveis, equipamentos e para a manutenção das necessidades diárias para melhor atender aos portadores de necessidades especiais.

Os convites para o almoço custam R$ 15 e estão à venda nas Secretarias Municipais (Educação, Ação Social, Turismo e Cultura, Esportes e Lazer e Planejamento e Projetos).

Chuva de granizo destrói mais de 53 casas em Guaraqueçaba.

Um temporal causou estragos nas Comunidades de Medeiros e Bertioga, área insular do município na madrugada de sábado (20). Foi registrada chuva de granizo e ventos de até 72 quilômetros por hora.

Por volta das 3h, choveu mais de 20 milímetros em um intervalo de 15 minutos. Segundo a Defesa Civil, mais de 52 residências e duas escolas foram danificadas, onde foram distribuídos provisoriamente cerca de 200 metros de lonas plásticas. Apesar dos estragos causados, não há registro de feridos na cidade. De acordo com previsão do Simepar, tempo deve permanecer estável até a sexta-feira, 26, onde a previsão de chuva moderada na cidade pelo menos até sábado.

...

Baixar como  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »