TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APS 1 SEMESTRE

Por:   •  11/10/2015  •  Monografia  •  377 Palavras (2 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa Carlson Wagonlit Travel (CWT) trabalha com viagens corporativas, é uma empresa privada de grande porte com forte presença global, atuando em mais de 150 países e territórios, aproximadamente 20 mil colaboradores no mundo com um diversificado portfólio de clientes, de grandes corporações, pequenas e médias empresas, instituições governamentais e organizações não governamentais.

No Brasil com aproximadamente 800 colaboradores a matriz da CWT está localizada em São Paulo e tem filiais em Alphaville, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte, mantendo os mesmos padrões de qualidade aonde quer que o cliente esteja com um total de 150 mil viajantes transportados em 2014.

A CWT oferece produtos e serviços voltados á otimização de resultados para gestores de viagens, profissionais de compras e procurement, executivos de alto nível de negócios, sendo alguns deles:

Serviços de viagens e transações – Serviços e assistências aos viajantes de negócios durante toada viagem, em reservas simples e complexas.

Otimização do Programa  A CWT auxilia seus clientes a identificar e aproveitar oportunidades de economia no orçamento de viagens, utilizando de recursos tecnológicos e profissionais responsáveis pela análise e aplicação de estratégica.

Segurança Assistência Produtos e serviços que ajudam as empresas e seus viajantes na administração de assuntos relacionados á segurança. Em circunstâncias adversas a CWT fornece relatórios de rastreamento que identificam viajantes e assistências em todo o mundo.

A CWT não utiliza matérias-primas, apenas presta serviços. E os principais concorrentes de viagens corporativas da CWT são eles: Maringá, Flytour, Alatur JTB entre outros.

 

3 – A empresa sente e avalia que os clientes estão cada vez mais informados a respeito de seus produtos e serviços devido principalmente a chegada da tecnologia, pois quaisquer informações tais como: assistência empresarial, central de atendimento 24hrs, produtos/serviços, entre outros são encontrados no site www.carlsonwagonlit.com.br e através do aplicativo CWT To Go, também são realizadas as vendas de viagens onde o cliente pode deixar sua opinião, reclamação e sugestão sobre a empresa. Para atender melhor os clientes e manter a fidelização tanto quanto as dos clientes antigos quanto os novos, os canais tradicionais de comunicação não são o suficiente, para isso ocorrer, a empresa precisa focar no atendimento, prestação do serviço e o preço acessível, fazendo com que os clientes confiem na empresa e sintam que estão fazendo um bom negócio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (69.8 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com