TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ARENA DAS DUNAS

Relatório de pesquisa: ARENA DAS DUNAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/9/2014  •  Relatório de pesquisa  •  710 Palavras (3 Páginas)  •  142 Visualizações

Página 1 de 3

ARENA DAS DUNAS

No dia 05 de agosto (terça-feira) saímos do IFRN Canguaretama às 9:00h com destino a Natal.

Primeiro ponto que foi observado foi o pórtico de entrada da cidade de Natal, a diferença é que não tem a palavra “sejam bem vindos”, mais sim, uma imagem expressando essa palavra de bem acolher e bem receber seus visitantes.

Às 11:00h chegamos a Arena das Dunas. O ônibus para entrar nas mediações da arena teve quer ser escoltado por um segurança de moto ate o local onde iríamos ficar que era a recepção. Ao chegar à mesma esperamos as pessoas que iria nos receber por volta de uns 20 minutos, depois desse tempo chegaram três pessoas, dois homens e uma mulher. Essas pessoas são responsáveis em administrar e promover os eventos na Arena das Dunas.

Logo após fomos conhecer a Arena das Dunas começando por onde a gente estava, no local onde fica a recepção em dias de jogos e eventos para pessoas vip, colaboradores, autoridades e patrocinadores. Eles entram por esse lugar feito especialmente para os mesmos. Saindo desse local pegamos o elevador e chegamos onde essas pessoas ficam. Uma área muito grande dividida em duas partes que os administradores falaram que vai virar uma só, para aumentar a quantidade de pessoas nesse local. Lembrando também que, nesse local são realizados eventos de pequeno porte como confraternização de empresas e etc. Saindo desse ponto chegamos até as arquibancadas do estádio onde ficam dois telões estratégicos e várias caixas de som. Nesse dia estavam terminando de desmontar as arquibancadas móvel do lado direito, aonde eles pretendem fazer uma Casa de Show. Segundo eles é meio complicado por causa das normas de segurança do Corpo de Bombeiros, mas vão tentar fazer. Já no lado esquerdo ela foi desmontada totalmente, e no local vai se dá vida a uma academia. Com isso a capacidade do arena vai cair de 39.000 mil para 30.000 mil, e lembrando que todos os locais tem saída de emergência, extintores e rampa para deficiente, caso o Arena das Dunas não tivesse essa normas ele não ia funcionar e também aquele design bonito, que foi feito não só para admirar, mas sim para reaproveitar a água da chuva para fazer a limpeza do estádio.

Saindo dali, pegamos o elevador até os vestiários dos jogadores do América de Natal, que tem uma sala específica para o treinador aonde tem o tempo que falta para começar o jogo, uma sala de massagem, uma sala com seis banheiras e, ao lado em breve, vai ter uma sala de aquecimento dos jogadores, e ainda têm chuveiros e banheiros. Saímos dos vestiários direto para campo de jogo onde não se podia pisar.

No centro do estádio ficam três bandeiras, uma do Rio Grande do Norte e duas dos times que mandam jogos para o estádio.

Saímos para área externa onde acontece eventos de grande porte com capacidade de 40.000 mil pessoas. Nesse local, o promotor do evento é responsável por todo equipamento para que o mesmo se realize, como por exemplo: banheiros químicos, palco, gerador etc.

Em breve será realizado um grande evento nessa área. O Villamix.

CENTRO DE CONVENÇÕES DE NATAL

No Centro de Convenções, Paulo Cezar veio

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com