TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ARH COMO LINE RESPONSABILIDADE E FUNÇÃO DO PESSOAL

Projeto de pesquisa: ARH COMO LINE RESPONSABILIDADE E FUNÇÃO DO PESSOAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/8/2014  •  Projeto de pesquisa  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  428 Visualizações

Página 1 de 2

ARH COMO RESPONSABILIDADE DE LINHA E FUNÇÃO DE STAFF

(EU) Assume o compromisso controla a equipe fortalece as estratégias realiza mudanças compõe as diretrizes corporativas e informações avalia os serviços ensina e apoia os resultados da empresa.

Segundo Chiavenato- edição 2004-pg.22

Há um princípio básico em ARH: gerir pessoas é uma responsabilidade de linha e uma função de staff. Para que o gerente possa assumir com plena autonomia essa responsabilidade de gerir seu pessoal, ele precisa receber assessoria e consultoria do órgão ARH, que lhe proporciona os meios e serviços de apoio.

(EU) A escolha são conquistas por administradores que abrange um olhar global da empresa, exclui reduz custos operacionais analisa os objetivos empresarias globais.

Centralização/descentralização das atividades de RH Chiavenato edição 2004 pg.22/23.

O conceito básico de administrar pessoas de linha de e uma função de staff e fundamental. Acontece que as empresas sempre se defrontam com problemas do relativo grau de centralização/descentralização de suas áreas de atividades.

A integração entre especialistas de RH e gerentes de linha

(Eu) Modifica-se que arh é importante desenvolve novas posturas intensifica e contribui para o sucesso da empresa. Os gerentes de linha passam adquirir obrigações aprende novas capacidades para saber lhe dar com suas equipes de trabalho.

Na realidade, as tarefas de ARH mudaram com o tempo. Hoje, elas são desempenhadas nas organizações por dois grupos de executivos: de um lado, os especialistas em RH que atuam como consultores internos, e de outro, os gerentes de linha (gerentes, supervisores etc.) Chiavenato edição 2004 pg.23

ARH como componente estratégico da organização pg.23 Chiavenato edição 2004

(Eu) A estratégia organizacional favorece como alcance dos objetivos metas assumem uma nova conduta posiciona o departamento para formação de valor unem suas atividades de maneira que consigam mostrar resultados e confiança para a organização.

Gerir pessoas e competências humanas apresenta hoje u

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com