TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AS FLORES E SUAS MENSAGENS

Por:   •  4/10/2020  •  Resenha  •  1.218 Palavras (5 Páginas)  •  127 Visualizações

Página 1 de 5

A flor de uma planta guarda em si mesma a essência daquele ser. Na flor está o processo de sutilização do ser vegetal e a sua doação ao alto. Você vê uma flor: aquilo é o retrato da doação do reino vegetal ao alto. As flores são isso... Quanto mais perfeita é a flor, mais o reino vegetal conseguiu se doar ao alto.

O reino vegetal nao faz as flores belas pra ele (si). O reino vegetal cria a beleza da flor doando aquilo ao alto. Isto é muito misterioso, e só seres de outro nível podem dizer (explicar) isto pra gente. O reino vegetal glorifica o alto de uma forma que nós temos que aprender. Uma árvore dá milhões de flores, e cada flor é uma doação. Cada flor é um gesto de doação do reino para o alto. A flor é o fruto do espírito no ser vegetal, e ela possui o mais elevado grau de magnetismo que existe, e esse magnetismo sacraliza o reino vegetal.

Há diferentes procedimentos para se tratar sobre os processos de cura através do material sutil que as flores carregam. Se nós tivéssemos juízo estaríamos buscando os remédios todos nas flores. Alguns médicos já sintonizaram com isto. As flores têm a essência da cura. As flores dentro do reino vegetal existem em vários planos de consciência, não só no campo físico, na manifestação. Nós já sabemos pelos livros que em Mistitlan, Aurora, Erks, em todas essas civilizações existem flores. Então esssas flores que a gente vê aqui na Terra, essas flores materiais, são as flores mais próximas daquilo que somos nós: matéria. Mas basta que cheguemos a uma nave, encontraremos flores mágicas, de outros níveis desta que temos aqui, e os arquétipos delas estão resguardados no mais íntimo da Consciência Vegetal (A Consciência Vegetal não manifestou aqui na Terra todas as flores que ela tem. A Consciência Vegetal manifestou aqui aglumas flores, e está fazendo uma experiência com a Terra, porque em outros planetas, em outros mundos, há flores ainda mais perfeitas, há flores que estão no nível da consciência daqueles mundos. Então veja que reino é este...). Mas esses arquétipos podem ser contactados, e sempre que for para o bem, podem ser usados como base de informações e como energia de cura, de devoção, de doação, de amor, de entrega e de fé. Vocês estão diante de uma flor, estão diante da energia de cura, e não só isso, mas estão diante da própria devoção: uma flor encarna a devoção do reino vegetal pela criação, por isso elas conseguem ser tão belas, e nós desconhecemos essas coisas todas. Fazemos coisas aberrantes com as flores, que são coisas sagradas (Chegamos a colocá-las na geleira nas floriculturas). Então as flores contém a energia de cura, energia de devoção, energia de doação, de amor e de entrega, e tudo isso nós poderemos sentir diante de uma flor, tudo isto uma flor irradia.

Vocês sabem que grandes poetas espirituais do passado falavam das flores da humanidade, e que os seres humanos que se tornam flores, isto é, os seres humanos que são símbolos de cura, são símbolos de doação, de devoção, de amor, de entrega e de fé. Tudo isso está numa flor como essência. E é tarefa do reino humano criar uma condição que favoreça a interação entre os reinos de uma forma cada vez mais consciente. E assim como é tarefa do reino vegetal doar o melhor de si para elevação pro contato com os outros reinos que habitam o planeta.Nós temos muito o que aprender com as flores, mas para aprender com as flores, nós teríamos que percebê-las, teríamos que sentí-las.

Seres andróginos, seres já unidos, resolvidos são esses seres que lidam com as flores na nave alfa, então trabalham com neutralidade com elas, para preservar o processo de extração daqueles materiais sutis sem interferir nas essências das flores. E são também classificadas, segundo seus arquétipos e segundo as suas relações com o mundo abstrato, com o mundo que não é físico. Então "a gente" classifica as flores por aquilo que elas manifestam aqui, mas as flores seriam classificadas de acordo com a essência delas. Pode-se chegar a saber até se aquela essência vem de outro planeta, e eu faço uma relação espiritual com aquela flor, aquela flor se torna uma mensageira silenciosa de um outro planeta.

Vocês conseguem perceber quão pouco sabemos sobre as flores? Elas estão num constante processo de evolução. Algumas espécies vegetais são implantadas e passam por diferentes planetas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.3 Kb)   pdf (35.6 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com