TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Empreendedorismo

Artigo: ATPS Empreendedorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2014  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 2

DESAFIO

Em qualquer negociação devemos sempre estar preparados para ouvir um não.

Ao entrarmos em uma negociação temos que analisar as possíveis variáveis, favoráveis e desfavoráveis, e estar munido de informações essenciais que poderão nos permitir alcançar o nosso objetivo.

No caso de uma resposta negativa da chefia, temos que estar preparados para recomeçar a negociação.

Bom, em primeiro lugar, não colocaria o aumento salarial como condição fundamental de continuação do meu trabalho na empresa, pois demonstraria uma certa “afronta” ao líder.

Também não colocaria que sou a única pessoa da empresa qualificado para a atividade, pois pareceria arrogância.

Colocaria os resultados de meu trabalho na mesa, o quanto a empresa cresceu com o meu trabalho, o quanto representa para eles ter em seu quadro um funcionário dedicado como eu.

Depois explicaria ao líder, de forma segura e firme, controlando a ansiedade e o nervosismo, o porque da necessidade deste aumento.

Tocar no ponto certo de convencimento é essencial, tendo consistência de informações e principalmente firmeza no que esta dizendo e solicitando.

É essencial vender a idéia para o líder de que este aumento é justo, que sou merecedor do mesmo, explicando os pontos positivos, mostrando que estou me qualificando profissionalmente para desenvolver melhor as atividades, realizando tarefas de forma eficaz, buscando continuamente cursos de aperfeiçoamento, assistindo palestras para complementar o meu conhecimento.

O resultado desta busca de aperfeiçoamento, com certeza, se refletirá em novas idéias e formas mais eficiente para desenvolver as atividades diárias.

Salientar também que sou sempre muito aberto, flexivel e pontual, muito competente e aberto, que sempre dá o retorno das atividades desenvolvidas aos superiores hierarquicos, que busca o trabalho em equipe, sempre tentando ajudar os colegas para que o resultado final seja sempre o melhor para a empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com