TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS - Estudo De Caso - Magazine Luiza

Trabalho Universitário: ATPS - Estudo De Caso - Magazine Luiza. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2014  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  458 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade estudo de caso

Analisamos que a depois que a Sra. Luiza Helena assumiu, houve mudanças das estratégias para melhorar as vendas, ela apostou numa estratégia de investimento humano, com respeito liberdade para criar, autonomia para agir, transparência nas relações e decisões, igualdade nas oportunidades, esforços e resultados recompensados e reconhecidos, dão um novo rumo a empresa e com seus funcionários satisfeitos , trabalhando como unidade, alavancaram os lucros.

Podemos entender o papel de cada setor, mesmo que a hierarquia da Magazine Luiza seja subvertida.

Espera-se que o operacional, seja criativo na busca de novas idéias impulsionem vendas e busquem sempre atingir suas metas.

No caso do tático esperamos o planejamento, organização, direção e o controle destas idéias para se chegar à meta final.

Já a esfera estratégica, a espera é de uma visão global que tange o ambiente e as pessoas daquele ambiente, direcionada ao mercado.

Ter um grupo participante, todos participam, os funcionários são treinados e estimulados e crescerem dentro da empresa, fazendo com que sua estratégia “o homem no centro” funcione e dê bons frutos. Sua prioridade é ter funcionários qualificados e lutando pelo mesmo ideal da empresa.

O objetivo da maioria das empresas do mesmo ramo, ter a fidelidade dos clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com