TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS - Passe3 Pet Glamour Problemas Detectados

Pesquisas Acadêmicas: ATPS - Passe3 Pet Glamour Problemas Detectados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2014  •  214 Palavras (1 Páginas)  •  296 Visualizações

PROBLEMAS DE COMPORTAMENTO DETECTADOS

Percebemos vários problemas na Pet Glamour, abaixo os principais:

 Alba e João que além de irmãos são sócios da empresa não tem nenhum diálogo e assim nenhum dos dois sabem qual é a dificuldade da empresa, João não tem liberdade para expor seus planos e estratégias para que a empresa aumente seu faturamento.

 Alba é desinteressada e individualista, não se envolve com os assuntos administrativos e não tem autoridade para com seus colaboradores, tem dificuldade em separar o pessoal do profissional.

 Rui não se comunica com os sócios, aceita diversas situações e não tem controle sobre os funcionários que utilizam os produtos sem avisá-lo, ele se sente desmotivado, pois isso está refletindo no faturamento da empresa.

 Leila e Elaine não respeitam Rui e agem da forma que acham correta, não fazem um bom trabalho, são desorganizadas.

 Eder é autoconfiante demais, não se envolve com os outros colaboradores, apenas faz seu trabalho, porém não é humilde pois não trabalha em equipe.

Vimos que os problemas na Pet Glamour começa pelos sócios, pois sem comunicação não tem como identificar aonde estão os erros.

Alba e João precisam se unir e solucionar os problemas que são visíveis, e Rui precisa se colocar na posição de gerente e executar seu cargo com liderança e organização para que não ocorram mais problemas futuros.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com