TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Processos Gerencias

Casos: ATPS Processos Gerencias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  305 Visualizações

Página 1 de 2

PASSO 1

O Sr. Carlos Henrique com formação em Administração apresenta-se como representante legal da Associação de Moradores do Bairro de Jardim Felicidade, por meio desta abaixo, relaciona os motivos pelos quais os moradores não querem as instalações da Gravadora Elefante Branco:

. Barulho;

. Segurança;

. Infraestrutura(trânsito).

Por trata-se de um bairro na sua maioria de pessoas da 3ª idade, preza-se pela tranquilidade e conservadorismo.

O Sr. Jorge Andrade com formação em Estratégias de Negócios/Experiência em negocios em meio a conflitos, apresenta-se como representante legal da Gravadora Elefante Branco, relaciona abaixo os motivos pelos quais as instalações trará benefícios e melhorias ao bairro Jardim da Felicidade:

.Tecnologia de ponta (aprova de som)

. Investimento nas sinalizações e faróis

. Câmeras de segurança e vigilância dia e noite

PASSO 2

O Sr. Carlos Henrique como negociador Associação do Bairro Jardim da Felicidade, distância mantem não se deixando influenciar pelos outros e concentra-se nos procedimentos e regras.

O Sr. Jorge Andrade como negociador da Gravadora Elefante Branco, mantem um bom relacionamento mostrando-se simpático e diplomata.

PASSO 3

Gravadora – Trânsito será investido em sinalizações e faróis, assim como negociará com a Prefeitura a possibilidade de uma obra de retorno junto a rodovia.

Barulho - Como já foi dito anteriormente temos uma Tecnologia de ponta (aprova de som), que convidamos os moradores a nos visitar em nossa Matriz para constatar a tecnologia anunciada.

Segurança – Estudaremos junto a Associação a colocação de câmeras de segurança e também vigilância dia e noite.

PASSO 4

Cultura da Gravadora é de liderança participativa e os funcionários tem liberdade de opinar sobre determinadas decisões.

Com a mudança o clima organizacional é de desafio e crescimento dos colaboradores.

Devido ao manifesto dos moradores e a possibilidade de ser embargado o empreendimento, o clima organizacional encontra-se tenso e inseguro causando a queda na produtividade e aumento do absenteísmo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com