TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Processos Gerencias

Exames: ATPS Processos Gerencias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/9/2014  •  507 Palavras (3 Páginas)  •  291 Visualizações

Página 1 de 3

Ser um gestor no mundo contemporâneo não é tão fácil quanto as pessoas imaginam; para um gestor ter uma carreira promissora e ser a peça fundamental de uma empresa, é necessário que ele sempre esteja aprendendo e se preparando para por tudo isso em pratica. Todo gestor deve ter algumas competências fundamentais, que são: conhecimento, julgamento, atitude, ponderação, interação, flexibilidade, entre outras.

Primeiramente o gestor deve saber utilizar seus conhecimentos, técnicas e procedimentos da melhor forma possível, por isso ele deve sempre estar aprimorando um conhecimento que ele já possui. O gestor tem que saber trabalhar com pessoas e ao mesmo tempo, motiva-las e entende-las, portanto, um bom gestor interage com seus colaboradores, conhece todos para retirar o máximo possível de suas qualidades, e isso faz com que a empresa tenha ainda mais sucesso e alem disso, um bom relacionamento do gestor com seus funcionários, faz com que esse gestor se torne um exemplo e um incentivador. Durante uma gestão é necessário que o líder saiba ser ponderado, ou seja, o bom gestor sabe ponderar qual a melhor opção em cada momento da empresa, pois sua escolha pode afetar o andamento da empresa, funcionários envolvidos e até ele mesmo, então um gestor ponderado tem muito mais chance de fazer certas escolhas do que outro que não tenha essa habilidade. Outra característica de um gestor de sucesso é a flexibilidade dele; um bom líder sabe se portar em qualquer empresa de diferentes ramos e sabe se reportar com todos, desde o presidente até seu estagiários; um bom gestor também é flexível em relação a trabalhar sob pressão, então não importa o que esteja acontecendo, o gestor de sucesso sempre vai ter tranquilidade para realizar suas tarefas e enfrentar possíveis novos problemas; podemos dizer que esse gestor é resiliente.

Nós nos baseamos em uma empresa em que a dois lideres e um supervisor (gestor); visualizando os conceitos passados e pesquisados esse gestor nem sempre segue a risca os requisitos básicos para ser um bom gestor; a muitas falhas, como por exemplo a forma de impor limites a seus funcionários. A missão desta empresa é ter clientes satisfeitos e ajuda-los a viver melhor e a visão da empresa é se expandir, sempre se preocupando com a satisfação de seus clientes.

Todas nós do grupo, ainda não nos sentimos preparadas para sermos gestoras.

Em relação a nossa empresa, a B.O.N.I.T.A. nós criamos valores, missão e visão para ela começar a chamar a atenção de nossas clientes .

A missão da B.O.N.I.T.A. é : proporcionar serviços de qualidade, sempre buscando o melhor para nossos clientes, tanto em relação ao custo benefícios quanto na realização dos serviços, com profissionais altamente qualificados e sempre atualizados.

A visão da B.O.N.I.T.A. é : o que as pessoas mostram por fora é o que são por dentro; quando se irradia alegria e respeito por todos, é cultivada a semente da beleza interior, e é ai que nós entramos com a semente da beleza exterior; você bonita por dentro, nós te ajudamos por fora.

Valores da B.O.N.I.T.A. são : inovação, profissionalismo, respeito, satisfação do cliente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com