TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS SERVIÇO SOCIAL

Por:   •  20/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  331 Palavras (2 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 2

O conflito existente e encontrado no contexto aborda vários conceitos aplicáveis teoricamente na sociedade para abranger todas as áreas necessitadas da popul. ação brasileira. Os meios debatidos para atender as necessidades de uma população nas atividades sociais que beneficie e atenda e centralizar primeiramente os problemas e conflitos existentes para que possa debater os meios de soluciona-los de forma concreta e especificas.

As diversidades encontradas nos debates consistem em convencer-se de que cada um tem uma visão e a analises de cada união consiste em encontrar meios e soluções para os vonflitos e problemas sociais existentes nos pais. A ação do serviço social pode abranger vários pontos numa sociedade que desde muito e muito tempo tem os seus agentes conflitantes do cotidiano e convívio social da população familiar tende a serem estudados para serem resolvidos e não ignorados.

O conceito do serviço social no Brasil fende a cada vez mais não visualizar por completo os problemas e conflitos sociais existentes no aspecto financeiro das famílias nos projetos inacabáveis do governo, na desigualdade social, pois tais projetos promove a integração do individuo na sociedade porem, ao mesmo tempo exige deste o que não pode fornecer, pois tende a modificar não só o meio em que vive mais também a sua mente devido a uma assistência incompleta refletida no modulo educacional fornecida nas escolas e nas instituições universitárias com suas diferenciações de integrar o individuo na sociedade, porem fazendo o sempre lembrar o nível social em que pertence ou veio.

No entanto todo projeto da ação do serviço social na sociedade visa abranger as dificuldades encontrados na população nas famílias no contexto desigual de moradia e questões financeiras que abrange o meio em que vive e com quem convive se há a presença do contraste entre as atividades social que atende os necessitados e os favorecidos na ação dentro da concretude que cada gestão funciona para atender, analisar, entender e solucionar cada questão em sua necessidade em beneficio do todo em geral e não do parcial.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (34.5 Kb)   docx (81.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com