TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS TGA ANHANGUERA

Exames: ATPS TGA ANHANGUERA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/10/2013  •  332 Palavras (2 Páginas)  •  583 Visualizações

Página 1 de 2

Com os princípios básicos da administração de Fayol o Sr. Bread conseguira aperfeiçoar os trabalhos na padaria de forma que, possa recuperar a eficiência do trabalho dos funcionários, trazendo novamente a qualidade dos produtos produzidos.

Primeiramente o Sr. Bread devera reformatar os cargos dos funcionários, redefinindo escalas para que possa evitar que os funcionários faltem ao trabalho, prejudicando a qualidade do serviço, para que isso possa acontecer com sucesso deverá então definir metas a serem alcançadas pela padaria, estabelecer diretrizes a serem seguidas padronizando a forma de trabalho com isso conseguindo que os produtos mantenham sempre o mesmo padrão de qualidade.

Redefinir as tarefas de forma que cada um desempenhe suas atividades de forma mais eficaz reavaliar a remuneração dos funcionários de forma que com salários justos, os funcionários trabalharam com mais animo. Como visto o Sr.Bread vem passando por dificuldades com relação à disciplina do pessoal com relação a ele, para que isso o melhore deve mostrar aos funcionários que na padaria existe comando e que ele é o chefe e deve ser tratado como tal.

Passar para os funcionários que dentro da empresa tudo deve ser feito em prol dela sem que problemas externos interfiram no perfeito funcionamento da empresa, reiterar os funcionários aos novos padrões a fim de evitar a rotatividade que é prejudicial ao funcionamento com isso terá como aproveitar o quadro de funcionários sem que haja mudanças na qualidade dos produtos, deve-se também reorganizar as finanças da empresa para que não precise unir as finanças pessoais com as da padaria, dessa forma conseguira retomar o controle dos funcionários, recuperando a qualidade dos produtos e conseqüentemente os clientes que já haviam deixado de comprar os seus produtos.

Cabe também para a organização da Q Pão a reestruturação da parte administrativa da empresa, pois de acordo com a escola clássica de Fayol a administração deve ser distinta das demais funções cabendo a ele definir umas novas funções de supervisão na padaria para possa ele ter mais tempo para supervisionar as áreas da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com