TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AULA TEMA 3: PROJETO DE VIDA: O QUE QUERO SER QUANDO CRESCER?

Trabalho Escolar: AULA TEMA 3: PROJETO DE VIDA: O QUE QUERO SER QUANDO CRESCER?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/9/2014  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  332 Visualizações

Página 1 de 2

Ao ler o poema de Martha Medeiros, o texto diz que cada escolha, há a sua consequência. Por exemplo, escolhi o curso de educação física, pois quero atuar na área e colaborar com essa educação brasileira. Depois de me formar, pretendo fazer pós-graduação e tudo mais, na área da saúde para complementar meu currículo, pois já trabalho na área e estou habituado.

Para que isso aconteça, devo me empenhar na faculdade, estudar e aprender o máximo possível, para poder ser um ótimo professor futuramente. Depois de concluir o curso, quero passar em concursos da educação, para fazer a diferença.

Mas, em curto prazo, pretendo concluir a obra da minha casa própria, para ir morar e assumir uma nova responsabilidade.

Para a elaboração desta atividade, os alunos deverão previamente organizar-se em equipes de 6 a 10 participantes e entregar seus nomes, RAs e e-mails ao professor da disciplina. Essas equipes serão mantidas durante todas as etapas.

PASSOS

Passo 1

Escolher a sua equipe de trabalho e entregue ao seu professor os nomes, RAs e e-mails dos alunos. A equipe deve ser composta por 6 a 10 alunos.

Passo 2

Realizar a leitura da Parte I, os itens de 1 a 7 do livro-texto, e pesquisar em artigos científicos, referentes ao assunto.

Passo 3

Debater os pontos levantados na leitura e nas pesquisas e, fazer um resumo, abordando a evolução da natação no Brasil e no mundo.

Passo 4

Após estas discussões (Passo 2 e 3) elaborar um resumo estendido com, no mínimo 1000 palavras, e entregar ao professor na data determinada por ele, respeitando as normas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com