TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Adm Financeira

Casos: Adm Financeira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/6/2014  •  373 Palavras (2 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 3

Mix de Marketing

Mix de marketing de empresa Rick Color

Produto e serviços

Os produtos e serviços de uma empresa definem o seu sucesso ou não, eles trazem o lucro da mesma, devem apresentar a melhor qualidade possível para que possam chamar a atenção do cliente, para trazer desejo, e assim o cliente fará a aquisição do produto.

Existem alguns fatores que definem o sucesso da empresa, a Rick color trabalha com produtos e marcas variadas, sempre se preocupando com a qualidade dos mesmos, a loja se preocupa com as vendas dos produtos que antes de serem vendidos são testados, para que o cliente tenha satisfação em adquirir o produto,

Trabalham com marcas que oferecem garantias aos clientes, e oferecem a garantia da própria loja.

Os serviços são oferecidos com agilidade e qualidade.

Preço

A loja trabalha com preços sugeridos pelos distribuidores, dependendo da forma de pagamento fornece descontos, trabalham com parcelamento, facilitando o financeiro do cliente.

Promoção

A loja trabalha com promoção com frequência, para estimular a comercialização dos produtos, e também para divulgar um produto que esta a muito tempo sem procura, ou um produto novo no mercado.

Praça

A loja trabalha com um pequeno estoque de seus produtos, para que possam suprir as necessidades de demanda, tendo uma variedade de marcas dispõe de um pequeno estoque de cada produto.

Concluímos através do mix de marketing e do artigo que a Rick color tem se empenhado muito para satisfazer os clientes, que a loja procura trabalhar com as melhores marcas e melhores serviços, mas acreditamos que a loja tem um potencial de crescimento enorme, pensando nisso chegamos a conclusão que a loja poderia dar mais atenção as vendas pelo site, pois hoje em dia as pessoas resolvem qualquer coisa estando online e desse modo teriam que oferecer um serviço de entrega ágil e confiável, podendo até ser um serviço terceirizado.

A loja poderia começar a pensar em projetos para criar produtos com sua própria marca como vemos em mercados e outras lojas, assim estaria valorizando sua marca.

O crescimento no mercado é o que cada empresa busca hoje, cada vez mais surgem marcas, empresas, comércios, entre outros e cada um busca sua fatia de mercado, por esse motivo as empresas devem procurar um ter sempre um diferencial para garantir essa fatia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com