TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administraçao

Trabalho Escolar: Administraçao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/10/2013  •  206 Palavras (1 Páginas)  •  3.584 Visualizações

QUESTÕES

1. Quais são os fatores-chave para o sucesso da Nike?

R: Inovação, aprendizagem organizacional, capacidades, marketing, ciência e tecnologia.

Investimento ilimitado em pesquisas para oferecer aos seus consumidores um produto qualidade e preço acessivo, A disseminação da marca também está associada ao investimento em patrocínio de milhares de atletas de renome, que reforçam o compromisso da empresa com a qualidade e com a saúde, um dos temas mais em destaque em todo o planeta.

2. Em que pontos a Nike esta vulnerável? Com o que deveria tomar cuidado?

R: A Nike esta exposta a o comercio internacional assim os custo e as margens de lucro não são estáveis em todo o tempo assim em alguns países por muitos motivos “entre eles a pirataria” poderá vender com prejuízo, e deve se tomar cuidado com as outras marca que poderá desenvolver marcas alternativas para tira parte da Nike no mercado e também a pirataria que a cada dia mais vem dando muito prejuízo as marcas globais.

3. Que recomendações você faria aos executivos de marketing da Nike?

R: Desenvolver novos produtos com a marca Nike assim oferecer novos produto com sua marca produtos como perfumes, desodorantes, óculos e joias. Produtos de alto valor agregado e assim obter altos lucro assim fortalecendo ainda mais sua marca

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com