TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração

Artigos Científicos: Administração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2014  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  957 Visualizações

Página 1 de 2

2. A busca pela ajuda dos colaboradores mais experientes da empresa foi fundamental para o processo de transição da Cartona. A grande maioria dos colaboradores da Cartona acreditaram no talento e deram um voto de confiança para os três irmãos. Toda a equipe estava disposta a mudanças e se mostraram abertos para ajudar na formação e sucesso da nova diretoria da Cartona. Os valores lealdade, garra, responsabilidade e autoconfiança, fez com que os desafios fossem superados da melhor maneira possível e ficou claro que estavam no caminho certo.

1. Em nossa opinião, não faríamos nada de diferente, pois a posição dos três irmãos foi excelente e de grande sucesso. Eles foram preparados pelo pai e mantiveram a postura e cultura da empresa e acima de tudo souberam aproveitar o momento histórico de oportunidades no qual a empresa passava, pois ofereciam produtos com qualidade muito superior aos seus concorrentes, e com maior valor agregado. Os irmãos focaram no que o cliente queria e isso tornava a empresa cada vez mais líder no seu segmento de mercado.

O que você faria de diferente na transição da segunda para a terceira geração da família Monegaglia? Quais oportunidades e riscos que você identificou nesse momento da história da Cartona?

Em nossa opinião a posição dos três irmãos foi excelente e de grande sucesso. Eles foram preparados pelo pai e mantiveram a postura e cultura da empresa e acima de tudo souberam aproveitar o momento histórico de oportunidades no qual a empresa passava, pois ofereciam produtos com qualidade muito superior aos seus concorrentes, e com maior valor agregado. A Cartona focou no que o cliente queria e isso a tornava cada vez mais líder no seu segmento de mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com