TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração

Trabalho Universitário: Administração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/3/2015  •  237 Palavras (1 Páginas)  •  139 Visualizações

MENSAGEM DO DIA 09 DE NOVEMBRO DE 2014, REBECIDA POR VALDECIR, NO RECANTO DE NOSSA SENHORA DE LOURDES, NA CIDADE DE APUCARANA/PR

“Obrigada por estarem aqui, reunidos na oração me esperando, obedecendo ao meu chamado.

Meus filhos, sinto no meu coração a razão de cada um em ser o que é. Estão vivendo duas grandes forças opostas, uma leva para a vida eterna na glória de Deus Pai, e a outra convida para lançar busca e mais busca de coisas deste mundo, agradando os desejos da carne, contrariando o que o coração espera da vida santa.

Esta última força faz com que sejam derrotados por si mesmos.

Vejo muitos filhos semeando o amargo sabor da discórdia e da traição e imaginando um Deus que aceita tudo e não julga nada.

Meus filhinhos, todas as palavras, gestos, olhares e pensamentos ficarão abertos para um justo julgamento. Através da conversão obterão do nosso Deus da vida a misericórdia.

Sejam obedientes aos meus apelos para que possam vencer o sofrimento que está próximo, bem próximo. Através da obediência, Jesus escuta vosso coração.

Sozinhos não podem vencer, estou com vocês para que o sofrimento de um seja compreendido por todos.

Espero que no dia 25 de janeiro do próximo ano, neste mesmo lugar, no mesmo horário, eu encontre corações mais puros me esperando, reunidos na oração.

Deixo minha benção materna e intercedo para que o nosso Deus da vida abençoe um a um agora e sempre”.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com