TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração Em açaõ

Artigo: Administração Em açaõ. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  489 Palavras (2 Páginas)  •  294 Visualizações

Página 1 de 2

SUMÁRIO ( CITAR A PÁGINA DOS TÓPICOS)

1 PRIMEIRO DESAFIO – Teorias da ADM 2 3

2 SEGUNDO DESAFIO – Micro e Macroeconomia 4

3 TERECIRO DESAFIO – Comportamento Organizacional 5

4 QUARTO DESAFIO - Estatística 7

5 ESTATÍSTICA 9

REFERÊNCIAS …………………………………………………………………………….12

PRIMEIRO DESAFIO: Teorias da Administração 2

Questão 1:

Questão 2:

Questão 3:

SEGUNDO DESAFIO: Micro e Macroeconomia

Tipo de estrutura de mercado e justificativa:

(levar em conta: Quantidade de empresas no mercado / Porte e tamanho dos concorrentes / Qual concorrência entre as empresas?)

TERCEIRO DESAFIO:

• A Empresa

O Ponto frio (razão social Globex Utilidades S/A) está presente na vida de milhões de brasileiros, através de suas 456 lojas nos principais estados do país. Além disso, possui a operação de vendas para pequenos e médios varejistas e o canal de venda corporativas, pelo qual comercializa seus produtos diretamente a empresas com o fim de consumo (www.pontofrio.com/vendacorporativa.html).

Em paralelo à venda de produtos, a Companhia oferece aos seus clientes outros serviços, que funcionam como instrumentos de fidelização, tais como: garantias especiais de compra, seguros, recarga de celulares e serviços de correspondente bancário.

Por meio da FIC - Financeira Itaú CBD, atua também na comercialização de produtos e serviços financeiros através do financiamento das vendas a prazo. Os serviços prestados pela Financeira Itaú CBD reforçam a estratégia da Companhia de agregar conveniência e disponibilidade de diferentes modalidades de crédito aos clientes.

A Missão

Comercializar, de forma rentável, produtos das melhores marcas e serviços associados, fidelizando os clientes através da excelência no atendimento

Visão Corporativa

Seremos reconhecidos pelos consumidores como a primeira opção no varejo, na satisfação de suas necessidades e sonhos de consumo, superando suas expectativas e assegurando sua fidelidade com excelência no atendimento. Consolidaremos a liderança de mercado, fortalecendo nossa marca, utilizando os diversos canais de vendas, com uma imagem de alta credibilidade, transparência e de ética. Fortaleceremos, cada vez mais,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com