TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração - Fundamentação Teórica

Artigos Científicos: Administração - Fundamentação Teórica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2014  •  618 Palavras (3 Páginas)  •  246 Visualizações

Página 1 de 3

Introdução

1- Fundação Teórica

Conforme estudado em sala de aula, iremos abordar no trabalho a estrutura organizacional, suas definições e tipos de estrutura sendo Funcional,Clientes, Produtos, Territorial, Por projetos e Matricial, mostrando a forma como a empresa se articula para desenvolver as suas atividades. Não existe uma estrutura organizacional acabada e nem perfeita, existe uma estrutura organizacional que se adapte adequadamente às mudanças.A estrutura depende das circunstâncias de cada organização em determinado momento", existindo variáveis que contribuem para isso: a sua estratégia, o meio ambiente em que opera, a tecnologia de que dispõe e as características de seus participantes.Referente a empresa pesquisada BrasApla será colocado a estrutura organizacional e analisada sugestões de melhoria na empresa.

4

Estudo do Caso

2.1 Perfil da Organização

A BRASALPLA BRASIL IND. DE EMBALAGENS LTDA é um negocio de família extraordinariamente bem - sucedido, foi criada em 1955, na capital da Áustria por Alwin e Helmuth Lehner, numa pequena lavanderia de seus pais, mostrando coragem, visão e convicção de que tornaria uma grande Multinacional. Sendo uma empresa privada, que não é da prioridade do Estado, ou seja, seu proprietário sendo Alwin e Helmuth Lehner possui todos os direitos sobre ela, mesmo sendo donos de uma empresa privada, a pessoa jurídica criadora da empresa BrasAlpla ainda deve impostos ao Estado independente de qual país se encontra a empresa.

2.1.1 Apresentação da Empresa

A empresa Hoje ela é de grande porte,com 12.000 funcionários empregados,148 locais em 39 países sendo Sede em Hard/Austria. Empregados com suas habilidades, motivação e identificação em conjunto com a sua personalidade única são as características básicas. Além disso, sempre focando no que está dentro: o conhecimento que os funcionários são e a chave para sucesso. Juntamente com a suas únicas personalidades individuais, qualificações dos colaboradores e sua identificação com e compromisso com a forma de sociedade a base de Alpla. Oferecer como um líder internacional em embalagens de plástico oferecemos aos nossos clientes produtos inovadores ao mais alto nível de qualidade. Atividades de investigação perícia, constante e desenvolvimento do Estado, Tecnologias de produção, em estreita colaboração com nossos clientes - três fatores essenciais para o sucesso comum. Cultivando uma atitude justa e respeitosa para com os clientes, colaboradores e parceiros, e por isso implementar processos de pensamento social, ecológico e econômico e ações. Visões, idéias e curiosidade intelectual estão intimamente ligadas com as necessidades dos clientes.Equipes de projetos qualificados de forma consistente e implementado com sucesso e soluções de embalagens diversas, utilizando as últimas tecnologias. As redes globais e acesso a informações consistentes e arquivos de Bibliotecas permitem a qualquer hora e em qualquer lugar ao mais alto nível de pesquisa e desenvolvimento.Eficiente e para o futuro dos clientes para o seu sucesso.Pesquisa criativa, desenvolver eficiente, produzindo ideal - que avançamos,constantemente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com