TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração Pessoal

Artigo: Administração Pessoal. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/3/2014  •  798 Palavras (4 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 4

ETAPA 3 – Plano de Negociação

Sumário Executivo

Este trabalho trata da elaboração do Plano de Negócios de uma loja de roupas femininas, trazendo uma proposta diferenciada e inovadora neste tipo de negócio, que além da venda de roupas trará ao público serviços relacionados á moda, em um ambiente mais interativo. As seções deste trabalho estão divididas em: definição do negócio,público-alvo ,produtos e serviços, localização, merchandising, software,10 mandamentos do empreendedor e plano financeiro.

Definição da Empresa –A Boutique Charmosa, é uma loja de roupas femininas, que ingressa no mercado varejista a partir de agora, com o propósito de trazer à seus clientes mais comodidades, conforto e inovações nas suas compras .A Boutique, vende calças femininas, blusas femininas, vestidos, shorts ,saias ,lingerie, biquínis e acessórios. A loja visa atender a maioria dos públicos, mas seu foco principal, são os manequins 34 ao 60. A inovação estratégica da loja é atender seus clientes de forma diferenciada, fornecendo showrooms domiciliares quando requisitados; ajustes nas peças são feitos na hora por nossa costureira, além de oferecer no software da empresa,( software especialmente criado para a prova de roupas de uma forma virtual).A Boutique busca seu sucesso e lugar no mercado através das suas novidades, marcas conceituadas, promoções e atendimento especial e para pagamentos á vista um brinde como incentivo. Os fatores críticos de sucesso da empresa, são o bom atendimento, os preços equilibrados com o mercado e as condições de pagamento da loja. O investimento inicial trata-se de comercializar produtos de qualidade, com o melhor atendimento, preço e conforto a seus clientes. Ser reconhecida como a melhor opção para a compra de roupas, e o melhor conceito de moda, conquistando a liderança e assegurando seu mercado, esperando um retorno de 50% do valor investido em um ano.

Público–alvo

A loja tem como público-alvo mulheres na faixa etária dos 16 a 60 anos, das classes sociais A e B de Sumaré.

Produtos e Serviços

As roupas comercializadas são de extremo bom gosto trazendo tendências atuais da moda.

Segmentação:Dia: Casual

Roupas mais descontraídas, para serem usadas durante o dia e nos finais de semana, para passear, programa de lazer,etc

Dia: Trabalho

Roupas apropriadas para usar no ambiente de trabalho, como blusas com decotes discretos, calças sociais, terninhos etc.

Noite: Festa

Roupas adequadas para ocasiões como festas, danceterias, coquetéis, shows etc.

Serviços:

Consultoria de moda :Onde as clientes poderão contar com a consultoria de moda da equipe da empresa preços mais acessíveis. Palestras e workshops sobre tendências da moda, imagem pessoal, estilo próprio. Estímulo para que os clientes identifiquem seu estilo e adéquem às tendências atuais.A Boutique, tem um ambiente sofisticado para um bom atendimento, tem um software que permite a criação de um look virtual a partir de uma foto do cliente da para ver como fica a roupa e tem a disposição show-rooms móveis para exposição dos produtos em casas e empresas.

Localização:

Avenida: Avenida do Encantamento nº 100- Sumaré-SP

Nome da empresa:

Boutique Charmosa

Quadro de referente às funções e atividades executadas

Nº de colaboradores|Funções |Atividades

01|Gerente|Direciona a empresa|

01|Subgerente|Auxilia

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com