TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aeroporto internacional

Por:   •  1/11/2015  •  Relatório de pesquisa  •  626 Palavras (3 Páginas)  •  370 Visualizações

Página 1 de 3

Aeroporto em São José dos Campos - Professor Urbano Ernesto Stumpf é Uma altitude de 646 metros e FICA 8 km do centro da Cidade de São José dos Campos ea cerca de 90 quilômetros do centro dá capital do estado.

COM População 673,255 habitantes estimados em em 2013, como determinado IBGE, São José dos Campos face da peça dá Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, e fazer Expandido Metropolitan Complexo da Cidade de São Paulo - que formou E metropolitanas regions casca São Paulo, Campinas e Santos, e como velocidades de São José dos Campos, Sorocaba e Jundiaí, e cuja Somada População ultrapassa 31 anos milhoes de pessoas. São José dos Campos e um sétimo Cidade Maior do Estado de São Paulo (eu incluíndo-se AI Região Metropolitana), 28 Maior do Brasil ea segunda Cidade Maior fazer dentro do país, perdendo apenas para Campinas e enfrentar com velocidades como Ribeirão Preto, Sorocaba e Santos.

Ou apresenta vocações Aeroporto Duas diferentes: uma, a cargueira, que ouve ou maior número de indústrias da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte e fazer Cone Leste Paulista; Outra, um local turístico, ou santuário principalmente para Nacional Nossa Senhora Aparecida, como velocidades Serra da Mantiqueira, como uma estadia turística de Campos do Jordão, e você faz municípios costa Belíssimo Paulista, "Riviera Brasileira", como Ilhabela, Caraguatatuba e Ubatuba, Parati Alem e Angra dos Reis, Rio de Janeiro sul litoral.

Ou das acusações e Tratamento, Bem como tarifação de Armazenagem e capatazia, E semelhante ou nos cobrando demais Terminais existente dá Infraero, semper procurando custódio Recolher e acelerar ou Processo de Liberação importante quanto LOCAIS Fator indústrias.

Histórico

Cascas de Aeroporto em São José dos Campos abriu foi na década de 1940 e Passou a ser administrados Infraero em 18 juin 1996.

A Construção do Centro Técnico Aeroespacial (CTA), de 1971, derivou de Atos dos principais hum Vargas foi dado: a Criação do Ministério da Aeronáutica, Coube ano 1941. CTA em hum DOS Desse objetivos viáveis ​​Forças Armadas das Setor, que era Uma fornecer ou país impulsionar uma base sólida para a aeronáutica, civis e indústria militar. Uma foi internamente Demonstração do peso político Part Two ab militar Passou não varguismo, Apoio cabelo Ao Estado Novo, Vargas foi dado período ditatorial (1937-1945).

Para implementar ou CTA, foi formado, em 26 de janeiro de 1946, Comissao Organizadora do Centro Técnico de Aeronáutica (COCTA), cabelo marechal dirigido Casimiro Montenegro Filho. Uma escolheu COCTA ou concorrência local e organizou hum datado de cabelo para cima Arquiteto Oscar Niemeyer, um resultado anunciado em Fevereiro 8 participaram fazer tambem 1947. concurso ou Arquiteto Marcelo Roberto (2º lugar), a Cia. Brasileira de Engenharia, ou Arquiteto Bento Barros EO Affonso Eduardo Reidy Arquiteto.

O Aeroporto possuía originalmente pista terra. Nós 1970, com Criação Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica, a pista foi asfaltada e ampliada para 3.000 metros comprimento. Atualmente, para rastrear e adequada para also instrumento Pousos, operando com ILS (Instrument Landing System

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (54.3 Kb)   docx (12.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com