TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Sistema

Artigos Científicos: Analise De Sistema. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/10/2014  •  1.211 Palavras (5 Páginas)  •  290 Visualizações

Página 1 de 5

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO................................................................................6

2 OBJETIVO......................................................................................7

3 DESENVOLVIMENTO...................................................................8

3.1 Modelo de Computadores...........................................................9

3.2 Alternativas de Sistemas Operacionais.....................................10

3.3 Linguagens de Programação.....................................................11

4 CONCLUSÃO...............................................................................12

5 REFERENCIA...............................................................................12

1 INTRODUÇÃO

A empresa Nossa locadora de Livros, está a cada dia mais no mercado e aumentando sua franquia está informatizando sua empresa e comprando mais equipamentos para melhorar mais o atendimento aos clientes.

.

2 OBJETIVO

O trabalho em sim tem o objetivo de abordar os equipamentos que a empresa adquiriu para melhorar o seu atendimento aos clientes.

3 DESENVOLVIMENTO

A empresa nossa locadora está crescendo a cada dia no mercado, como a cada dia a empresa está obtendo mais demandas o seu fundador e diretor está melhorando a cada dia a sua área de atendimento aos clientes e informatizando sua empresa.

3.1 MODELO DE COMPUTADOR MAIS INDICADO

A empresa nossa locadora de livros, adquiriu 7 novos computadores para os funcionários trabalhar diariamente, com as configurações mais indicada para a operações que os funcionários vão utilizar no dia a dia.

Os computadores estão todos com as configurações padrões, a marca dos computadores são Dell Inspiron Small Descktop, com a 4 geração do processador Intel Celeron g1820(2,7 GHz, cache de 2mb), Monitor Dell E1914h de 18,5 polegadas, Teclado Dell KB113, em português, Memória 4GB Single Channel DDR3, 1600MHz (4GBx1), Disco Rígido 500GB, SATA (7200 RPM, 6Gbit/s), Mouse Óptico USB Dell MS111, Unidade de DVD com bandeja (lê e grava em 16DVRW DVD/CD).

3.2 ALTERNATIVAS DE SISTEMAS OPERACIONAIS

O Linux é a alternativa óbvia. Este sistema operacional Open Source tem muitas variantes, e uma das mais usadas é o Ubuntu. Em termos gerais o Linux exige menos recursos de hardware, o que lhe dá melhor desempenho, no Brasil o sistema é comumente encontrado em PCs e Desktops.

O principal benefício do Linux é o custo. A maioria das versões (ou “distribuições”, no jargão) é gratuita, assim como os aplicativos que você irá usar. Uma instalação padrão do Ubuntu, por exemplo, inclui navegador, cliente de e-mail, um pacote Office completo (LibreOffice), reprodutor de vídeos e DVDs, software para organização de imagens e muito mais a custo zero.

O Linux também tende a consumir menos recursos de hardware, e roda de forma admirável em PCs mais antigos, exigindo menos RAM e espaço em disco que o Windows ou OS X. Também é infinitamente flexível: você pode escolher qual ambiente desktop irá usar (entre opções como o KDE, Gnome e o Unity do Ubuntu), criar algo quase idêntico ao Windows XP ou então adotar uma versão minimalista do sistema, abandonar o conceito de “desktop” e fazer tudo na web, como no Chrome OS.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com