TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Sistemas

Artigo: Analise De Sistemas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2013  •  1.412 Palavras (6 Páginas)  •  306 Visualizações

Página 1 de 6

1 INTRODUÇÃO

Este trabalho foi desenvolvido com pesquisa na área voltada para informática, abordando diversos temas que envolvem a diversidade que a mesma oferece. Foi temas sobre a estrutura, conhecimento como criar paginas web, através da linguagem HTML, e mais, assunto voltado a humanização e ética no ambiente, e também, uma linguagem muita importante e de muita utilidade – C# (sharp), e mais, sobre a organização de arquivos e seus tipos.

2 DESENVOLVIMENTO

2.1 O que é preciso para aprender HTML?

HTML (Hypertext Markup Language) é uma de linguagem de marcação de texto de hipertexto, que é usada para criar para fazer sites, que pode ser incluído imagens, vídeo, sons, animações. Para aprender HTML primeiramente deve se estudar o que é HTML, aprender e conhecer a estrutura, e seus comandos para então começar a praticar, pois, a linguagem HTML pode ser escrito em qualquer editor de texto, exemplo: bloco de notas, após isto, deve se praticar muito para desenvolver cada vez mais.

2.1.1 Qual é a estrutura básica de um documento HTML?

A estrutura básica do HTML são as seguintes: a primeira é esta, <HTML></HTML> indica que é um documento escrito em HTML para o navegador, fazendo entender e interpretar, e rodar o documento, esta é a estrutura principal da linguagem HTML. A outra é esta <head></head> responsável pela criação do cabeçalho, que trás informações do documento, nesta estrutura pode se incluir TAG <title></title> responsável pelo titulo, e entre outras. E a ultima, <body></body> responsável pelo corpo do documento, onde se escreve o conteúdo, como texto, imagens, vídeos e etc., que pode ser incluído TAG também para formatação do conteúdo. Todas estas estruturas são TAGs que são marcações ou também chamadas de etiquetas padrões para indicação aos navegadores, todas começam com sinal menor que “<” e maior que “>”, e todas quando abertas devem ser fechadas, utilizando-se a “/”.

2.1.2 Os parâmetros size, face, colo são encontrado em qual tag? E o que cada um significa?

Os parâmetros size, face, colo são encontrado na TAG fonte <font></font> responsável pela formatação do tamanho, do tipo, e da cor letras, com esta pode alterar uma única estrutura do texto, utilizando estes três parâmetros. Antes de explicar o que estes parâmetros fazem, vamos entender o que parâmetros. Parâmetros são características, qualidades, atributos que modificam, alteram uma TAG. Então, parâmetro size serve para aumentar a fonte do texto que vai do tamanho 1 a 7, exemplo: size=7. O parâmetro face serve para determinar o nome da fonte, exemplo: face=arial. E o parâmetro color serve para determinar a cor do texto, exemplo: color=red.

2.1.3 Quais são os comandos básicos para a construção de uma tabela?

Os comandos são estes: <table></table> que a TAG para indicar que é uma tabela, e depois as seguintes TAGs, a começar pela TAG <tr></tr> que é responsável para indicar a linha da tabela, se precisar de mais é só incluir mais. Depois a TAG <td></td> para inserir os dados na célula e cria as colunas. Também pode usar a TAG <th></th> que apresenta os dados formatados em negrito e centralizado. Também na construção de tabelas pode se usar parâmetros, exemplo: <table border= “1”>.

2.1.4 Para se fazer um link no mesmo documento é necessário qual tag? É necessária também a criação de uma área? Como se faz para criar esta área?

Para construir um link dentro do mesmo documento é necessário usar a TAG âncora com o parâmetro href responsável por criar a área, e usar o sinal # que indica que existe um link dentro do documento, e depois usar o parâmetro a name, que o parâmetro onde indica o lugar que levará a âncora. Exemplo: <a href="#capitulo1">Capítulo 1</a>

<a name="capitulo1">.

2.1.5 Explique a linha <body color=”red”>.......</body>

A TAG <body></body> é corpo documento do HTML onde se pode inseri texto, imagens, vídeo, sons, etc., esta também, aceita parâmetros, dependendo, vai alterar o conteúdo do corpo do documento. Nesta situação, <body color=”red”> ....</body>, acontecerá a mudança do plano de fundo do documento HTML para vermelho, pois, foi inserido o parâmetro color que determinado a alteração.

2.2 Existem três temas importantes referentes à administração que deve ser levado em consideração na criação de uma empresa.

2.2.1 Humanização

O homem é um se social, que aprende com outros ao ser redor, dotado de personalidade, capacidade e inteligência e habilidades e conhecimentos adquiridos durante a sua vida, diferentemente dos os seres vivos. Com a evolução diversos segmentos que modificam a vida do ser humano são hoje, principalmente devido a tecnologia que venha a facilitar a vida dos mesmos.

Dentro deste contexto se incluir a humanização, o que isto, e para que serve. Humanização a técnica de tornar as condições do ambiente confortável para o ser humano, é a forma de contribuir para a evolução do homem para melhor forma o relacionamento entre si, pelo o dicionário Aurélio “é o ato ou efeito de humanizar”. Serve para tornar melhor a convivência do ser humano entre si, proporcionado o relacionamento melhor no ambiente através de vários fatores como comunicação, motivação, ética, troca de informações, etc.

2.2.2 Ética

O ser humano é um ser composto de atitudes, comportamentos diversificados conforme o seu caráter em diversas áreas. Bem, a ética significa a conduta moral, os hábitos norteados por princípios morais e valores que conduzem a escolhas de atitudes. Serve para conduzir o homem em sociedade através dos princípios éticos adotado pelo a sociedade para condutas corretos ou erradas, que ser obedecidas pelos indivíduos que vive entre si. Então, a ética é fundamental em todas as áreas, principalmente onde se trabalha ambiente de trabalho, que hoje se exige uma conduta correta, compromissada

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com