TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise Laboral

Tese: Análise Laboral. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2014  •  Tese  •  227 Palavras (1 Páginas)  •  173 Visualizações

Atividade

1-Consiste no primeiro passo para alinhar os objetivos e metas da organização à efetiva realização de resultados, seja num contexto de organização ou de reorganização de pessoal. Denomina-se Análise do Trabalho o método de identificação e avaliação dos fatores que podem determinar ou influenciar o volume potencial de resposta do ser humano às solicitações que lhe são feitas no desempenho das tarefas, as quais se realizam em condições que mudam sem cessar.

2-

 Contribuir para o desenvolvimento dos funcionários no alcance das metas propostas, nos respectivos segmentos de carreira;

 Promover a integração entre funcionários;

 Melhorar as relações entre líderes e subordinados;

 Superar conflitos e limitações;

 Incentivar o suprimento das necessidades identificadas no contexto das próprias equipes;

 Fortalecer o trabalho coletivo e facilitar o estabelecimento de objetivos claros e comuns, dentre outros.

3-O coaching (evento) é processo socrático, sistemático e progressivo para descobrir competências, desenvolver habilidades, preparar intelectualmente, orientar, incentivar, comunicar e motivar. O coaching é um instrumento vital para a criação e disseminação do conhecimento corporativo, agregando valor à organização e ao cliente.

4-É a forma de conduzir os negócios da empresa tornando-a parceira e co-responsável pelo desenvolvimento social. Assim, acionistas, colaboradores, prestadores de serviços, fornecedores, consumidores, comunidade, governo e meio-ambiente tornam-se preocupação fundamental da organização ao decidir suas ações. A base da Responsabilidade Social é a ética, expressada nos princípios e valores adotados pela empresa, na transparência e na coerência entre discurso e ações.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com