TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apresentação Do Plano De Negocio - Empreendedorismo

Trabalho Universitário: Apresentação Do Plano De Negocio - Empreendedorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  516 Palavras (3 Páginas)  •  384 Visualizações

Página 1 de 3

4. Plano de Marketing.

Temos como estratégia de marcketing vários meios de divulgação e promoções que chamam a atenção dos nossos clientes como: cartazes nas instituições e nos bairros selecionados, panfletos, cartões de visita, além de preços acessíveis para todos os alunos.Todas essas informações estão disponíveis no nosso site: www.baccantransportes.com.br, e nas redes sociais Twitter@bctransportes, e Facebbok/bctransportes.

Nossa prestação de serviço inicia-se normalmente no inicio do ano letivo, em fevereiro, com o termino de acordo com o final das aulas letivas. Temos como diferencial grandes promoções para o estudante, que levam a empresa a se destacar entre as demais.

Como meio de incentivo aos nossos clientes, oferecemos para o aluno no mês do seu aniversário um desconto promocional de 30% na sua mensalidade.

A estratégia de Marketing da Baccan Transportes visa no período de 3 a 5 anos ampliar o mercado e atingir 50% a mais da sua capacidade atual. no transporte de pessoas.

5. Plano Operacional.

Cuida do layout , Capacidade Produtiva, Processos Operacionais e Necessidade Pessoal

6.Plano Financeiro

Investimento total apresenta as ações planejadas de seu empreendimento inicial e proojeções futuras.

7.Construção de Cenário.

Trabalha com a ações corretivas e preventivas

8. Avaliação do Estratégica

Analisa fatores internos e externos , pontos fortes e fracos com a finalidade de tornar a empresa mais eficiente e competitiva, corrigindo assim suas deficiências

9. Avaliação Do plano de negócios.

Empreender é sempre um risco, mas empreender sem planejamento é um risco que pode ser evitado e hora de avaliar se tudo i que foi proposto no papel é real e possível de acontecer .

Avalie cada uma das informações o plano de negócio tem por objetivo ajudá-lo a responder a “Vale a pena abrir, manter ou ampliar o negócio?”.

Considerações Finais .

Através desse trabalho, nos adquirimos um conhecimento que até hoje não havíamos desenvolvido em sala de aula , aplicamos na pratica tudo aquilo que foi passado teoricamente ate o momento

Aprendemos muito mais do que desenvolver um plano de negócios ,aprendemos e nos gerenciar por que o plano de negocio nos possibilita ter e essa visão , planejar de uma maneira mais precisa tudo aquilo que é almejado e muito mais que isso o trabalho em equipe nos faz conhecer cada um integrante, trocar ideias, trocar informações absorver aquilo que o outro tem a dizer , respeitar e negociar com o seu grupo ,trazer uma informação e sair com mais dez.

Apreendemos a negociar quando queremos implantar algo que é nosso, mais a ideia do outro e de melhor proporção.

Concluímos que sem o comportamento organizacional é impossível de gerenciar e ter uma empresa bem sucedida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com