TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Artigo Acadêmico A Biblía Do Marketing Digital

Exames: Artigo Acadêmico A Biblía Do Marketing Digital. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2014  •  357 Palavras (2 Páginas)  •  368 Visualizações

Página 1 de 2

Apêndice A

Alfabetização Digital

Identidade Digital

O apêndice A, Alfabetização digital, foi criado para as empresas que ainda não têm uma identidade digital mínima, ou seja, um e-mail próprio e um site para seu negócio. Você precisa de uma identidade digital se pretende trabalhar com ações de marketing digital.

Apresenta uma visa geral da Internet para aquelas pessoas que ainda não estão inseridas nela com sua própria identidade digital. Este anexo apresenta sugestões práticas e imediatas para serem utilizadas por empresas que não têm seu site e profissionais que não têm um blog ou uma presença nas mídias sociais.

Comunicação Digital

Em comunicação digital fala que hoje em dia os meios de comunicação digital são úteis para as pequenas empresas do que para as empresas grandes.São 3 ferramentas que são base na comunicação digital nos dias de hoje que é o, E-mail,Skype,Msn.

Esses 3 são ferramentas importantes,apesar de ser usado poucas vezes nas empresa de pequeno e grande porte.

O E-mail é uma ferramenta importante para que a empresa ou até mesmo consumidor fale através de um e-mail ligado.

Já o Skype é uma ferramenta utilizada como telefone via internet totalmente gratuito,com ela você economiza dinheiro reduzindo os custos das tarifas.Poucas pessoas vem utilizando esta ferramenta.

O Msn foi de fato umas das maiores ferramentas mais usadas entre os jovens e ela também foi muito utilizada para os negócios.Hoje ainda existam empresas que usam o msn para enviar e receber arquivos on-line e se comunicar diretamente com a pessoa.

Ações de marketing digital

Contudo que estudamos neste Apêndice A partimos para o planejamento de marketing digital.Nas ações de marketing digital fala como começar com o marketing de conteúdo,criando um site que se baseia em um blog,sempre mantendo uma página para contato e cadastro.

Fala também como coletar os e-mails,criar uma conta no Google,pesquisar sobre seu consumidor e criando também uma conta no Linkedin para manter contato ligado aos negócios,encontrando parceiros e consultores da concorrente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com