TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aspen

Resenha: Aspen. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/5/2013  •  Resenha  •  321 Palavras (2 Páginas)  •  356 Visualizações

Página 1 de 2

A Aspen é uma empresa brasileira que atua no mercado farmacêutico fabricando produtos para diversas indicações e possui uma administração voltada para Gestão de Pessoas.

Seu modelo de Gestão de Pessoas é focado na qualidade de vida e no desenvolvimento das mesmas ,valorizando o profissional e suas competências, habilidades,talentos, e dedicação. Além disso a empresa tem preocupação com que acontece no exterior da empresa.

Como exemplo podemos citar Tatu que recolhia papelão na Aspen e na região próxima. A Aspen resolveu implantar o Par (Programa Aspen Recicla) e não podia deixar Tatu de lado, resolveu contrata-lo como funcionário, treinando e capacitando para o trabalho na empresa, mudando assim sua história. Isto mostra que a Aspen se preocupa com impactos que suas mudanças podem causar exteriormente.

A Aspen procura valorizar as habilidades,talentos e a dedicação dos seus colaboradores, investindo constantemente no treinamento e atualização profissional. Ela oferece além de benefícios uma série de programas,exemplo,o subsidio para formação acadêmica : onde ela contribui nas mensalidades escolares de seus colaboradores até 50% do valor do curso.

A Aspen valoriza as competências humanas onde as pessoas são convidadas a serem polivalentes,os grupos de trabalho são multidisciplinares,isso reflete na seleção de pessoas,porque prioriza o individuo mais que o técnico,ou seja ela busca a inteligência racional,emocional,espiritual de cada pessoa,onde ela tenha solidariedade,pensa coletivo com a equipe.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com