TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa Aspen

Artigo: Empresa Aspen. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/5/2013  •  357 Palavras (2 Páginas)  •  439 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa Apsen

Um sonho em comum. Assim nasceu uma história de sucesso que dura há mais de 40 anos. O imigrante italiano Mario Spallicci e sua esposa D. Irene Spallicci abriram as portas do laboratório em 3 de junho de 1969 no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP), produzindo inicialmente insumos derivados de fontes animais para a indústria farmacêutica. Nestas mais de quatro décadas, a Apsen lançou produtos, expandiu seu parque fabril, aumento seu quadro de colaboradores, ganhou diversos prêmios, conquistou o mercado farmacêutico e cresceu, com solidez e constância, ao longo dos anos.A Apsen é hoje uma empresa 100% nacional e atua em áreas como urologia, reumatologia, otorrinolaringologia, neurologia, geriatria, psiquiatria, ginecologia, gastroenterologia, pediatria, ginecologia, ortopedia e clínica geral.Com a missão de pesquisar, desenvolver e disponibilizar medicamentos de excelência, a Apsen tem o compromisso constante de melhoria de qualidade de vida das pessoas e investe em ações sociais, culturais e esportivas. Além disso, disponibiliza informações de seus produtos aos pacientes e classe médica sobre determinadas especialidades como: Doença de Alzheimer, Fibromialgia, Cistite, Depressãoe Tontura.

A administração é um foco a ser visado por todos que participam do mundo comercial e globalizado, pois a partir desse foco é que surge uma grande união para o crescimento e desenvolvimento de empresas de pequenos e grandes portes através da administração juntamente com suas grandes teorias.

Inovar é a palavra chave para uma boa administração, usar das grandes teorias administrativas é o segredo pra ser um bom administrador.

A APSEN é uma empresa a ser seguida, com suas teorias e práticas.

APSEN Farmacêutica

A APSEN é uma empresa brasileira, tradicional no mercado farmacêutico, que atua na fabricação de produtos para as mais diversas indicações, como ginecologia, reumatologia e outras. Empresa que foi fundada a mais de 40 anos tem como característica principal a qualidade de seus produtos unidos a altas tecnologias, que ajudam juntamente a sua ótima administração, a avançarem e crescerem cada vez mais no mercado brasileiro e externo.

Aspectos positivos

Essa empresa líder em farmacêutica preocupa-se muito com as relações interpessoais na empresa, isso ajudou pra que ela tivesse um crescimento anual de 25%, e ganhasse prêmios como: “Uma das 150 melhores

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com