TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Complementar

Dissertações: Atividade Complementar. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/12/2013  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  384 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADE TÉCNICA

RELATÓRIO DE VISITA

USHIKU DAIBUTSU

Dia da visita: 13/ agosto/ 2010

Motivo da visita: técnica / atividade complementar

Histórico

O Ushiku Daibutsu (牛 久 大 仏), Localizado na Ushiku, prefeitura de Ibaraki, no Japão, é uma das mais altas estátuas do mundo . Concluído em 1993, situa-se um total de 120 metros (394 pés) de altura, incluindo a base de 10m e 10m plataforma alta de lótus. Um elevador leva os visitantes até 85m do chão, onde um piso de observação está localizado. Ele descreve a Amitabha Buda e é revestida com bronze. É também conhecido como Ushiku Arcadia (Radiance Amida e Compaixão realmente desenvolvendo e iluminante Area). Foi construída para comemorar o nascimento de Shinran, fundador do Jodo Shinshu 净土 真宗 ou "True Escola da Terra Pura" do Budismo

Um incrível estátua com motivos e jardins encantadores .O Ushiku Daibutsu é o maior buddah no mundo e a maior estátua de bronze do mundo, porém, eu sou dado a entender que há alguma coisa lá fora feito de concreto que é maior. Dito isso, anões a estátua da liberdade ... mesmo com seu pedestal. O interior é bonito e educativo e a experiência global deixa feliz quem veio. Os jardins estão andando lindo e vale a pena passar, que eu teria que chamá-los de média. Quando eu digo "média" jardins para o Japão, porém, quero dizer realmente grande para os padrões internacionais.

Há um sino gigante para você tocar depois de fazer uma oração, um incensário enorme e um lago cheio de peixes que irá rastrear uns sobre os outros, fora da água, para ser alimentado. A taxa de entrada é nominal, portanto, não deixe que você pare.

Tudo em tudo, vale muito a pena ver. E levar uma câmera para tirar umas fotos grande perspectiva.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com