TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade De Auto Desenvolvimento Aula Tema 2

Trabalho Escolar: Atividade De Auto Desenvolvimento Aula Tema 2. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  415 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADE DE AUTO-DESENVOLVIMENTO: DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

Aula tema 02: O mundo do trabalho

Passo 03.

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capitulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

Resposta: O vídeo mostra o quanto e importante uma organização ter um bom ambiente de trabalho para a motivação de seus colaboradores, assim não torna seus dias árduos e cansativos como se trabalho fosse algo maçante.

Passo 05:

Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho.

Resposta: Hoje com a juventude nessa geração de alta tecnologia e o avanço das ferramentas de trabalho, eles têm o poder em suas mãos. Basta saber usá-las a seu próprio favor.

Passo: 06

Em um mundo que o trabalho e essencial ao ser humano. Vemos que para uma organização obter sucesso e lucro e muito importante a satisfação dos seus colaboradores, e para se tiver profissionais lucrativo e muito importante que o ambiente em que se desenvolve o trabalho seja agradável. Pois a falta de motivação leva ao profissional achar que seu trabalho e chato e maçante e nestes casos não há rendimentos do mesmo.

E também com a alta tecnologia a demanda por profissionais, mas jovens e altamente qualificados colocam o mercado cada dia, mas competitivo. Competição essa que se torna ate injusta aos olhos daqueles que se desenvolveram de modos, mas árduos que se vem obrigado a acompanhar a inovação de novas ferramentas.

Conclui-se que hoje o mercado de trabalho e altamente competitivo pela inovação, mas também pelas novidades, nova profissão que a cada dia aparece então aquele que não obter competência para competir ao mercado ficara parada no tempo sem crescimento pessoal intelectual e ate sociavelmente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com