TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade De Desenvolvimento Pessoal E Profissional

Monografias: Atividade De Desenvolvimento Pessoal E Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2014  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  482 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 4: Coloque esses objetivos na tabela abaixo e defina os itens que faltam: Como, Recursos de Tempo e Recursos Financeiros.

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Concluir a faculdade, e fazer a pós-graduação. Estudando nas horas vagas. 6 meses a 1 ano Nos sábados, domingos e feriados. O recurso vem das férias do trabalho.

Empregar-me na área de Gerenciamento de Empresas. Vendo vagas de emprego. 3 a 5 anos De segunda a sexta-feira. Nenhum, a meta é aumentar meus recursos financeiros para suprir os custos.

Casar e através do casamento fundar

uma microempresa, com direito a casa própria, orçamento doméstico e responsabilidades.

Trabalhando juntos e fazendo economias. 10 a 15 anos No prazo de 4 anos. O investimento das economias e empréstimos.

Passo 5:

Pude perceber ao fazer esta atividade, como é importante planejar nossa vida , seja pessoal ou profissional, analisar, planejar, organizar, é fundamental para conseguir nossos objetivos. Pude perceber que além de tudo temos que ter um foco, e lutar por ele se quer mesmo conseguir ser uma pessoa de sucesso, às vezes nossa mente fica somente voltada para o presente, e esquecemos que os planos para o futuro são essenciais. Sempre tenho planos e metas, e acho que faço tudo direito, pois já alcancei muitos deles, mas ainda falta muito no diz respeito ao pessoal e ao profissional, agora um dos meus maiores projetos, é a conclusão e a graduação do meu curso e creio que o passo mais importante tem que partir de mim, tem que planejar, sonhar, metalizar isso como foco principal e me doar, pois sei que minha vitória será esplêndida. E a partir disto, pretendo me engajar na área profissional, gerenciando ou até mesmo sendo diretora do meu próprio negócio, mas pra isso tenho que me atualizar, projetar, analisar uma serie de coisas, sei que não vai ser fácil, mas quem disse que viver é fácil? Gosto de desafios, e o maior deles neste momento está por vir, que é meu futuro profissional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com