TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade de Politicas Sociais e Ambientais

Por:   •  13/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  338 Visualizações

Matheus De Oliveira Ramos RA-234982016

Emerson Kaique Alves de Carvalho RA-2173922015

João Victor Azevedo de Oliveira Caldeira RA-235462016

O  primeiro ponto importante é o que fazer com tais lixos, retirando-os das ruas, das calçadas, aonde iremos colocá-los? Sendo que não temos como esgotar estes, por isso temos que se conscientizar e perceber que “Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”.

O segundo ponto, é o descaso com a natureza, pois os órgãos destinados a tal, invés de conscientizar a sociedade, acaba camuflando o lixo, ou seja, o mesmo acaba sendo consumido por rios, pelos morros, e assim, acaba não tendo o seu devido fim.

O terceiro ponto se refere a nos, sermos ingênuos o suficiente a achar que se o lixo não aparecer em nossa calçada, não temos que temer o aquecimento global.

O quarto ponto e a nossa falta de conhecimento em não saber como tal caso pode reagir ao meio ambiente, como por exemplo, produtos de limpeza que usamos e não sabermos o fim que aquilo causa em nosso ambiente, o óleo de cozinha, etc.

Quinto ponto, acreditar-se em condições favoráveis para a dispersão de resíduos.

Concluímos que temos         que dar uma maior gama de conhecimento as pessoas mais velhas para elas poderem entender o que  está fazendo ao jogar lixo na via publica e também devemos dar tal conhecimento aos mais novos , mas não adianta só dar o conhecimento sem fazermos na pratica com uma coleta e tratamento melhor .

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com