TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

POLÍTICAS SOCIAIS E AMBIENTAIS – RECURSOS HUMANOS

Por:   •  5/4/2015  •  Resenha  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  301 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

POLÍTICAS SOCIAIS E AMBIENTAIS  – RECURSOS HUMANOS

portifolio

...............................................................................................................................

Guarulhos

2015

                   

 

POLÍTICAS SOCIAIS E AMBIENTAIS

Trabalho apresentado ao Curso (Gestão de Recursos Humanos)  da Faculdade ENIAC para a disciplina  políticas sociais e ambientais.

Prof. ROSANA PASSOS QUITÉRIO DE CARVALHO

Guarulhos

2015

[pic 2]

Reeducação não só para crianças , jovens , mas também para nós adultos que convivemos com a midia enganosa.

Hoje vivemos num mundo no qual vivemos em prol da publicidade, compramos telefones celulares do momentos , objetos em destaques, crianças facinadas pelos personagens querem desde de higiene pessoal com personagens do momentos como obejtos , roupas, calçados, video game.Além disso deixam de vivenciar a palavra infância , no qual é correr, brincar, se sujar, brincar de bola, carrinho , amarelinha , etc... Deixando pelos jogos on line , tablet, celular de ultima geração.

Temos que mudar a visão atual das crianças , mas primeiramente temos que deixar de viver ela, deixando de comprar algos banais , caros , de pessima qualidades só por destaque seja em tv ou internet.

Sites de pesquisa.

www.oglobo.com.br/pesquisasambientais.

Conclusão

Tendo essa visão podemos viver num país melhor com jovens concretos dos seus desafios e vivencia futuras, como reciclagem , a diminuição da poluiçao do nosso ambiente,menos disperdicio de agua , diminuição de compra por propaganda e sem necessidades. Não esquecendo da alimentação no qual por conta da correria dos pais as crianças ficam viciadas em lanches, frituras , sucos prontos, refrigerantes , deixando a alimentação natural de lado, aumentando o risco de saúde para as crianças, iniciando na infância pessoas acidentarias , obesas .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (88.5 Kb)   docx (52.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com