TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividades Complementar

Trabalho Universitário: Atividades Complementar. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/5/2013  •  366 Palavras (2 Páginas)  •  698 Visualizações

Página 1 de 2

Definições de estratégias

Estratégia

A estratégia como uma ação de médio e longo prazo sua elaboração do planejamento estratégico se define em missão, visão de futuro, valores e objetivos estratégicos.

Missão – Tem como propósito em dar apoio à instituição, atendendo algumas necessidades e dificuldades que atualmente possui.

Visão – Com o suporte em atender melhor os pacientes e acompanhantes e obter reconhecimento ao trabalho prestado.

Valores – Comprometimento e respeito à instituição.

Objetivos Estratégicos – Nosso foco foi resolver as principais necessidades deixando o ambiente descontraído com mais comodidade tanto para as pessoas que passam por lá, quanto aos funcionários e visando na divulgação e do trabalho desta instituição.

Tática

A tática nada mais é do que as ações em curto prazo; é a maneira de se realizar a estratégia.

Missão- Daremos apoio a instituição através de um melhoramento na sala onde é desenvolvido uma parcela do projeto que visa aproximar os pacientes da leitura, a deixando mais confortável e com uma melhor situação. Além do conforto na sala o projeto Biblioteca Viva possui outras necessidades, como a necessidade de uma porta que possa delimitar o espaço da biblioteca com o hospital, essa porta será de vidro para que da mesma maneira em que delimita o espaço ela consiga atrair o interesse dos pacientes e acompanhantes para a leitura dentro da sala. A necessidade de papel contact para a fácil higienização dos livros e etiquetas coloridas para a identificação dos mesmos, essas duas ultimas necessidades serão cessadas através de doações do papel contact transparentes e as etiquetas coloridas que serão produzidas por nós (integrantes do grupo) utilizando papel contact colorido.

Objetivos Estratégicos- Nosso foco foi resolver as principais necessidades deixando o ambiente descontraído, para isso mudamos a pintura do local, de uma pintura carregada e já desgastada, para uma pintura nova e suave. Além de puffs que deixam a sala muito mais aconchegante e que aproxima o mediador (voluntários que fazem as leituras) dos ouvintes. Além do local outro dos nossos objetivos foi a divulgação do projeto com a criação de um site que desde o inicio foi o maior sonho dos voluntários e que até o momento em que os conhecemos ainda não tinha sido possível ser realizado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com