TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividades Complementares

Ensaios: Atividades Complementares. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/4/2014  •  202 Palavras (1 Páginas)  •  516 Visualizações

Filme : The Wall

O filme retrata a historia de Pink, um roqueiro frustado, que sente abandonado no mundo pelo isolamento e insatisfaação. Seu pai foi morto na guerra ao defender a patria e não deixou memorias boas, sua mãe superprotetora impediu de evoluir como homem, sua mulher o trocou por outro homem e os professores e a escolas tão bem retratados no filme oprimiam por escrever poemas e musicas.

O nome dado oa filme THE WALL Pink passa a construir um muro para se afastar do resto do mundo, onde cada um desses motivos representa parte desse muro.

Eu gostei desse filme por que me indentifiquei um pouco com ele, não que eu seja uma pessoa frustada, mais uma coisa que eu tirei como lição para mim é que para se defender de todos ele criou um muro, não que isso seja uma coisa boa, mais cada um de nos podemos usar esse muro não so para se afastar das pessoas mais sim uma grande forma de encarrar a vida que nem sempre precisamos de pessoas ao nosso lado as vezes é bom criar um muro e ate mesmo um lugar que se sentimos bem mesmo estanto sozinhos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com