TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps De Desempenho

Casos: Atps De Desempenho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2014  •  7.087 Palavras (29 Páginas)  •  331 Visualizações

Página 1 de 29

FACULDADE SANTA TEREZINHA

UNIVERSIDADE UNIDERP – ANHANGUERA

CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Gestão de Desempenho

Professor Presencial: Cláudia de Mello

Professor EAD: Jaqueline Laurino Joris

Alunos:

Lívia Cristina T. Araújo RA: 4573898102

Rosemeire Reis RA: 4930934280

Rodrigo da Silva Lima RA: 4714915956

Teodora Gonçalves Santos RA: 4573880790

Elizangela Ferreira de Sousa Silva RA3815637737

Railane Maiara Alves Silvestre RA: 4714915951

Taguatinga

2013

INTRODUÇÃO

A gestão de desempenho é um tema muito importante e estudado dentro das faculdades. É destaque por ser essencial para o gerenciamento do desenpenho das empresas com informações para ajudar no planejamento e controle dos processos gerenciais com monitoramento e controle dos objetivos e metas estratégicas.

A gestão de pessoas por competência tem a finalidade de conhecer bem a empresa, missão, visão e valores. Para ter sucesso e abrir caminho para o futuro. Onde deve orientar a conduta dos profissionais para estabelecer o trabalho em equipe, com qualidade e honetidade. No mundo globalizado sem fronteiras, a atividade empreendedora é fundamental e superimportante para o desenvolvimento econômico do país, onde estimula o crescimento gerando novas tecnologias, produtos e serviços. Na avaliação de desenpenho os profissionais tem uma participação positiva com oportunidade de ajudar e motivar aqueles que não têm um bom desenpenho. Na atividade realizada por individuos que tem uma capacitação e habilidades com caracteristicas individuais se tornam um perfil empreendedor. Na verdade a gestão de desenpenho tem um papel muito importante dentro das organizações, e para os profissionais traz a oportunidade de melhoria de trabalho. Ou seja, gerando melhores resultados organizacionais.

DESENVOLVIMENTO

Etapa 1

Síntese dos Artigos

Texto

Ao longo dos anos com o processo de transformação da gestão de desempenho, o processo por competências começou inicialmente a ser adotado de forma mais estruturada. Em busca da sua modernização inicia-se um projeto de revisão deste modelo utilizando a gestão por competência como principal referencial.

O modelo de competências com visão, missão, valores, negocio é o retrato da empresa. Através deste modelo surge o perfil das organizações onde as empresas devem mostrar que tipo de negocio que elas realizam, assim, mostrando seus produtos, ferramentas e serviços. O modelo de negócios competitivos e novas estratégias que são importantes para liderarem no mercado de trabalho, oferecendo produtos e trabalho de qualidade que satisfaçam os seus clientes. É muito importante demonstrar qual é o tipo de negócio que a empresa desenvolve. Missão é o que detalha toda história da empresa, qual é o negocio, que tipo de cliente e organização e o que ela produz. Missão é a verdadeira organização dentro da empresa. Os valores é aquilo que fundamentam a conduta de um individuo dentro da empresa. A gestão por competência representa uma alternativa aos modelos gerenciais tradicionalmente utilizados pelas organizações. Propõe-se a orientar esforços para planejar, captar, desenvolver e avaliar-nos diferentes níveis de organização individual, grupal e organizacional, as competências necessárias para alcançar seus objetivos. A proposta por gestão de competência é compreender quais são as competências profissionais e desenvolve-las junto ao quadro de funcionários internos.

Hoje as organizações utiliza o treinamento para ter novas habilidades e conhecimentos. O treinamento compreende todas as atividades tanto motora quanto técnicas. O desenvolvimento ajuda a alcançar os objetivos da empresa proporcionando oportunidades aos empregados criando novas habilidades. O Objetivo do desenvolvimento e explorar o potencial dentro da organização.

O assunto acima tem uma grande importância para todos aqueles que como objetivo tem em se torna um gestor de sucesso. Porém mais importante e interessada no conteúdo e as empresas que se interessam no sucesso de seus funcionários e negócios. Para que seus clientes encontrem dentro da empresa produtos e serviços de qualidade e seguros.

Descrição da empresa

Empresa: Escola Castelinho Do Pequeno Sábio

Endereço: QNM 05 conjunto B/D lotes 33e34 Ceilândia- Brasília- DF

Seguimento em que atua: Educação

Porte Microempresa

Missão: Tem a missão de garantir aos alunos condições para a conquista do sucesso escolar. Oportunizando lhe viver plenamente a cidadania num ambiente escolar e com um ensino de qualidade

Valores: Buscamos a construção de uma aprendizagem solida e significativa com valores essenciais para a formação dos nossos alunos.

Visão: Oferecer aos nossos alunos uma formação de uma consciência moral e autônoma, que os torne capaz de aplicar seus conhecimentos de maneira adequada e eficiente.

Produtos comercializados: Prestações de serviços

Público-alvo:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (42.9 Kb)  
Continuar por mais 28 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com