TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps De Empreendedorismo

Exames: Atps De Empreendedorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/8/2014  •  247 Palavras (1 Páginas)  •  233 Visualizações

Este trabalho trata-se de analisar a viabilidade de abertura de um negócio escolhemos uma loja de sex shop onde o nome do nosso empreendimento é SEGREDOS PICANTES ME, a empresa vai ser aberta na região do Centro, onde a poucas opções no mesmo seguimento, o objetivo é atender o público com qualidade de serviços e produtos tendo como diferencial, um ambiente discreto e agradável, o acesso facilitado à internet e entrega rápida a domicilio. O público alvo será todas as pessoas acima de 18 anos, indiferentemente de opção sexual, idade, ou costumes. Fazendo com que os clientes sintam à vontade para tirar dúvidas, adquirir produtos e conhecimentos variados ou até mesmo satisfazer algumas curiosidades. A loja será uma opção a mais para os casais que procura alguma novidade para a sua vida afetiva.

PLANO DE NEGÓCIOS

O plano de negócios é um documento usado para descrever um empreendimento e o modelo de negócios que sustenta a empresa. Sua elaboração envolve um processo de aprendizagem e autoconhecimento, e, ainda, permite ao empreendedor situar-se no seu ambiente de negócios.

SUMÁRIO EXECUTIVO

O objetivo é atender o público com qualidade de serviços e produtos tendo como diferencial um ambiente discreto e agradável, a divulgação de palestras educativas, o acesso facilitado à Internet e entrega rápida a domicílio. O público alvo será todas as pessoas acima de 18 anos, indiferentemente da opção sexual, idade ou costumes, fazendo com que os clientes sintam à vontade para tirar dúvidas, adquirir produtos e conhecimentos variados ou até mesmo satisfazer alguma curiosidade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com