TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Empreendedorismo

Artigo: Atps Empreendedorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  470 Palavras (2 Páginas)  •  293 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 3

1- Atende o mercado consumidor de equipamentos e acessórios de informátic . Localização Av.Júlio de Castilho bairro: Santo Amar, 1530

Capa:

1-Nome da empresa; Perfeita Tecnologia

2- Endereço: Av.Júlio de Castilho bairro: Santo Amar, 1530

3- (67)3342-7569

4- Site: www.perfeitatecnologia.com.br Email: perfeita.tec@gmail.com

5- Kennya,diretora administrativa

Kehena, Diretora de marketing

Renan, Gerente comercial

6- Este plano de negocio foi elaborado em Abril de 2014

Descrição:

Perfeita informática foi criada em 2014 com a missão de atender o varejo suprindo às necessidades em informática com qualidade e agilidade já que somos revendedores e distribuidores. Vimos que a produção brasileira é baixíssima, sendo boa parte dos materiais dessa espécie consumida no Brasil, importada. há "montadoras" no Brasil, sendo em pouco números também. Sendo assim, decidimos nos especializarmos em importação, visualizando custos baixos das mercadorias, inovação para o mercado brasileiro, quebra de concorrência. Trata-se de produtos novos no mercado, lançamentos precoces e que chamam a atenção, principalmente dos jovens. Neste ultimo ponto, a globalização nos ajudará e muito, pois muitos canais de informação apresentam produtos inovadores.

Produtos e serviços

Vendemos produtos de utilidades varejistas como por exemplo: fones de ouvido; mouse; teclado; notebook; monitores; cartão de memória; cabos com entrada USB e HDMI; vídeo games; controle remoto; multifuncional e todos estes serviços oferecemos a distribuição à pronta entrega.

Vimos à China e os EUA como sendo fortíssimos fornecedores, no entanto, desconfiamos da continuidade daqui a alguns anos da China, pois seu comercio exterior começa a fica saturado, devido a grande produção de suas industrias e falta de compradores, mas esta questão discutiremos mais adiante. Fazendo um levantamento rápido, percebemos que tais produtos "novos e inovadores" são acessados pelos brasileiros por compras pela internet, diretamente da China (líder de compra dos brasileiros), uma oportunidade surgiu, abrir uma loja de varejo (atingir um publico jovem que cresce constantemente) com produtos importados (baixo custo) e pioneiro no setor (produtos pré lançados).

Mercado e competidores A análise do mercado e seus concorrentes é imprescindível para a criação de um plano de negocio; pois nela a empresa tem que conhecer bem o mercado onde pretende atuar, perguntando e conhecendo produtos e serviços de seus concorrentes, para assim saber diferenciar da concorrência em seus produtos e serviços.

A diferença que vamos proporcionar para o nosso cliente é a agilidade de ter os produtos mais novos do mercado internacional, adicionar qualidade e confiabilidade para nossos produtos, garantias e assistência técnicas.

A busca por novas tecnologias na área

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com