TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Empreendedorismo

Ensaios: Atps Empreendedorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/12/2014  •  648 Palavras (3 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 3

Pesquisa de mercado

O mercado está cada vez mais competitivo, assim, atualmente se torna imprescindível fazer uma pesquisa de mercado antes de se investir num negócio .

A pesquisa de mercado pode ser um indicador de grande importância na abertura de uma empresa, pois através dela será observado se o produto que é oferecido terá boa aceitação.

Através dos dados coletados do site do IBGM, pode-se chegar à conclusão de que o mercado de acessórios e complementos é um mercado promissor, sendo um ponto positivo para o investimento neste negócio.

Outro fator decisivo foram as pesquisas pessoais realizadas pela empresária no período de dezembro de 2005 até abril de 2006, onde como experiência transportou computadores e levou ao conhecimento do consumidor. A resposta do consumidor aos produtos oferecidos foi muito boa, implicando no interesse de vários consumidores pelos produtos e tendo conquistado uma clientela fiel.

Estratégia de crescimento

A LOGTEC hoje transporta uma média de 70mil computadores mensalmente, a empresa pretende aumentar ao ano uma media de 20% na nossa quantidade de entrega, buscando atingir maior número de municípios do estado de São Paulo e posteriormente do País. Através de um investimento maior em marketing, busca fazer a divulgação de seus produtos através de diversas estratégias de propaganda e promoções, com o objetivo de chegar mais próximo dos clientes.

A LOGTEC adotou o sistema de pronta-entrega, a qual é efetuada pelo representante comercial no momento da venda. A pronta-entrega é mais um diferencial que a empresa pode oferecer ao consumidor. Pois assim os produtos adquiridos pelo comprador poderão ser repassados imediatamente ao consumidor final, agilizando as vendas e não tendo gastos absurdos.

Para a entrega dos produtos sobre encomenda e vendas via internet, serão utilizados os serviços de entrega dos carros utilitários.

A empresa procura passar os valores que estão por trás da marca, tais como a qualidade e diferencial de seus produtos, aliada ao prazer do consumidor em adquirir diversidade, sofisticação e inovação traduzindo todos esses argumentos em atributos relacionados a marca. No momento em que a marca torna-se conhecida por seus clientes ela passa a ser um fator de segurança para o consumidor que for adquirir nossos trabalhos.

Em publicidade é de grande importância, a inovação no ramo de transportes é imprescindível, e a empresa não pode pecar neste quesito deixando de inovar, pois a concorrência não para e está sempre tentando conquistar mais espaço no mercado. Como a empresa irá trabalhar com pronta-entrega, apenas transportando uma quantidade determinada de computadores de cada modelo.

Possuímos um sistema de controlar e rastrear os veículos da LOGTEC, todos os clientes que gostaria de saber em tempo real do seu produto, é só ele entrar no sistema da empresa (LOGTEC) colocar seu login e senha que são passados no ato da venda e entrar . Todos os clientes tem acesso a transmissão em tempo real, onde o seu produto se encontra. Você pode verificar as últimas posições do veículo e solicitar dados em datas e horários específicos, através da ferramenta de pesquisa.

A marca Controlando é um segmento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com