TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps anhanguera

Por:   •  19/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 2

Anhanguera Educacional LTDA.

Diógenes da Costa

Tania Alves

Emerson Ávila

Magnum Fonseca

ATPS de Administração

RIO GRANDE

2014

Diógenes da Costa  RA: 8090886105

Emerson Ávila  RA: 1299259924

Magnum Fonseca : 8094897285

Tania Alves RA:

ATPS de Administração

Trabalho apresentado a Universidade Anhanguera Educacional LTDA; como parte das exigências para a obtenção do título de 2º bimestre.

Local, Rio Grande 30 de maio de 2014.

BANCA EXAMINADORA

________________________________________

Prof. (Eduardo)

Afiliações

Estilo de liderança

A liderança estabelecida no ambiente comercial da empresa “ EXECUTIVO CAFÉ ” por parte do chefe é flexível assim tendo  uma harmonia com os funcionários  em um ambiente de trabalho agradável, onde ambos tenham prazer de exercer suas atividades, assim obtendo qualidade em seus produtos e atendimento pra com os clientes.

Estratégias motivacionais

A empresa tendo como princípio de qualidade e um bom atendimento, busca incentivar seus funcionários pra que possam executar suas atividades com excelência. Tais incentivos mensais e anual, assim proposto um acréscimo de  20% de seu salário base, tendo como pré requisito alcance de metas mensais e assim pelo  decorrer do ano  uma participação  dos lucros da empresa de 40 % de seu  salário, alem dos 10 % de serviços de atendimento  que por lei os referentes beneficiários tem por direito.

Estratégias de comunicação interna e externa

A comunicação  interna por parte da empresa é  feita através de reuniões extraordinária com os funcionários mensalmente   e diálogos diários de acordo com as normas apresentadas pela empresa.

A comunicação externa utiliza ferramentas de conversação social tem assim uma maximização de alcance de propostas e assuntos relacionados á empresa tendo como um apoio  a utilização de folhetos informativos, e um serviço de atendimento  ao consumidor. E assim tendo mais comodidades para com os demais funcionários e clientes.

Responsabilidade sócio ambiental

A preocupação com o  meio  ambiente  tem sido  muito  comentado no comercio  e industrias, assim a empresa tem essa consciência de preservação e responsabilidade sócio ambiental.

A empresa presa por apresentar em seu ambiente comercial alternativas de preservação, tais como a redução de energia e consumo de água, reciclagem, descarte de resíduos orgânicos em local apropriado, tendo como apoio folhetos com informações importantes sobre o assunto e como devemos  nos  portar diante dessa preocupação  q abrange um ambiente total.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (141.4 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com