TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps projeto "Made at Home"

Seminário: Atps projeto "Made at Home". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/9/2014  •  Seminário  •  243 Palavras (1 Páginas)  •  328 Visualizações

a) Como as questões éticas estão presentes no projeto “Feito em Casa”?

As questões éticas estão presentes no "Feito em Casa" por se tratar de um projeto que tem como missão a ética com o meio ambiente. Proporcionando melhorias para meio ambiente, crescimento da economia da região e qualidade de vida de seus moradores.

b) Qual a relevância das questões éticas para os municípios que vão receber a loja “Feito em Casa”?

Por se tratar de um projeto ecologicamente correto trará benefícios a toda comunidade. Atuando com responsabilidade socioambiental, ira proporcionar a todos os municípios que receberão uma Loja "Feito em Casa" a oportunidade de demonstrarem sua preocupação com o meio ambiente, e respeito à seus habitantes.

c) Como a sociedade pode ser mais justa consumindo produtos ecologicamente corretos?

Com a preservação do meio ambiente e a possibilidade de melhoria de vida das pessoas que produzem esses produtos. Dando a esses trabalhadores a oportunidade de aprenderem uma profissão digna e com melhores condições de trabalho. Consumindo produtos fabricados em processos de produção menos agressivos ao meio ambiente, com matérias primas renováveis, biodegradáveis e provenientes de materiais reciclados. Cumprindo com seu importante papel na conservação do nosso planeta, colocando em pratica projetos de reciclagem e a coleta seletiva do lixo que produz. Quando a sociedade abre espaço para produtos que tenham o seu processo de produção baseado em sustentabilidade e dando a eles o seu devido valor.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com