TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula Tema 3 - O Que Você Quer Ser Quando Crescer?

Casos: Aula Tema 3 - O Que Você Quer Ser Quando Crescer?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2014  •  695 Palavras (3 Páginas)  •  206 Visualizações

Página 1 de 3

Projeto de Vida: O Que Você Quer Ser Quando crescer?

Discutir as conclusões da equipe e definir uma opinião consensual sobre o material produzido nas tarefas anteriores (com a qual todos concordem).

Chegamos á um consenso de que o nós devemos agir de forma á beneficiar não somente á nós mais sim também á sociedade, e ficar ligado nos problemas que possam prejudica - lá no nosso país.

Elaborar um texto único, contendo entre 15 e 30 linhas, em que estejam incluídas as informações obtidas nas tarefas referentes às aulas-temas 01 e 02.

Aula- tema 01.

Com relação á está aula, concluímos que os governos que ajudam á organizar á festa que pagam rios de dinheiro por famosos que não necessitam, enquanto uma população que sofre com desemprego, saúde, fome, segurança e etc... Fica á mercê destes governantes que não ligam para a isso, e que ainda dizem que á festa do carnaval faz girar a economia, sendo que se dependêssemos do carnaval para vivermos ficaríamos na miséria e morreríamos todos de fome. O carnaval é a festa dos empresários burgueses que aproveitam o momento para fazer com que o povo esqueça os problemas sociais do país.

Aula-tema 02.

Com relação á está aula, chegamos á concluir que motivado ou não devemos continuar á trabalhar, pois através dele que garantimos o dia de amanhã, além de nos incluirmos na sociedade e fazer com que isso sirva não somente para nós pessoalmente, mais também para o bem de nossa sociedade.

No mundo.

O desenvolvimento durante o século XX que vem sendo acelerado cada vez mais, através dos avanços tecnológicos e vem trazendo benefícios a globalização.

No país.

O comercio exterior, trouxe novos conhecimentos como a internet e outros meios de comunicações, contudo criou ou desigualdade social, por exigir um conhecimento para as novas áreas de trabalho, aonde hoje necessita de profissionais qualificados com experiências e conhecimentos em diversas áreas. Mais por outro lado entendemos que com á chegada da internet, o Brasil pode se comunicar com o mundo através desta tecnologia e também obter conhecimentos que serão fundamentais para nosso desenvolvimento.

Mais em um âmbito social vemos uma série de exclusões que poderiam ser evitadas, como um tratamento discriminatório e preconceituoso é crer que á sociedade em que tiver um maior desenvolvimento técnico e econômico são superiores as outras.

Tornando-se assim á educação prioridade para que aspectos como educação, cultura e relações sociais, se completem de forma justa e gratificante para termos uma sociedade mais justa e gratificante para nós cidadãos.

Na região.

Com os avanços tecnológicos, fizeram com que nossa região pudesse crescer e se desenvolver com a chegada de novas indústrias e novos equipamentos tecnológicos, facilitando o trabalho que muitas vezes era braçal. Mas trouxe também alguns aspectos negativos como o desemprego.

Hoje para se tornar competitivo no mercado de trabalho em nossa região, precisamos desenvolver além de nossas habilidades já adquiridas, novos conhecimentos técnicos e globais.

Nos dias e hoje, vemos o crescimento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com