TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula Tema 3 - Projeto De Vida - O Que Voce Vai Ser Quando Crescer

Trabalho Universitário: Aula Tema 3 - Projeto De Vida - O Que Voce Vai Ser Quando Crescer. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  426 Visualizações

Página 1 de 2

Faculdade Anhanguera de Anápolis

Aluno: Emanoel Luis Alves Carreiro

RA: 9902004452

Objetivos

Como

Prazo

Recursos de Tempo

Recursos Financeiros

Conseguir um novo emprego Entregar currículos. 6 meses a 1 ano 2 vezes por semana Estimula-se um gasto de

R$ 35,20 por semana.

Concluir a Faculdade Frequentar as aulas, e obter aproveitamento necessário para concluir o curso em tempo mínimo. 3 a 5 anos 20 horas por semana Por ser bolsista do PROUNI, calcula-se um gasto com ônibus de aproximadamente R$ 71,00 por semana.

Conquistar uma boa qualidade de vida Através da minha realização profissional. 10 a 15 anos Todos os dias Não requer.

Ao elaborar as atividades propostas, posso concluir que para se conquistar um resultado eficaz, seja para um projeto de vida, uma viagem ou uma negociação, é preciso sempre ter um bom planejamento. Pois quando planejamos alguma ação que queremos executar, estamos nos preparando para todos os obstáculos que possivelmente poderão aparecer pelo caminho.

Analisando o planejamento de um projeto de vida, vi que é muito importante começar traçar objetivos dentro de mim, dentro da minha visão de mundo. E depois de uma longa reflexão, definir qual a minha missão pessoal. E quando já definida é preciso traçar qual o caminho que tenho que percorrer para conseguir alcançá-la.

Mas o planejamento requer muita disciplina se quisermos realmente atingir o objetivo traçado. Precisamos nos organizar em nos dedicar afundo para atingir um resultado excelente e satisfatório.

Mas é preciso levar o planejamento para todo campo em nossa vida e não somente para a elaboração de um projeto de vida. Devemos planejar a ida ao mercado, ao posto de gasolina, ao escolher entre uma faculdade ou outra.

Pois é somente planejando que poderemos fazer uma escolha eficiente e consequentemente poderemos trabalhar com riscos calculados e resultados eficazes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com