TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula-tema 03: Projeto De Vida: "O Que Você Quer Ser Quando Crescer?"

Pesquisas Acadêmicas: Aula-tema 03: Projeto De Vida: "O Que Você Quer Ser Quando Crescer?". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/3/2014  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  695 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade de Autodesenvolvimento

Aula-tema 03: Projeto de Vida: “O Que Você Quer Ser Quando Crescer?”

Subir de cargo o emprego atual

Me qualificando para atender as expecttivas da empresa 6 meses a 1 ano Jornada de trabalho normal Recursos própios.

Conclusão do Ensino superior de Contábeis Participando das aulas 3 a 5 anos Diaramente no período noturno. Recursos próprio.

Administrar meu própio escritório contábil Buscando clientes e atender as suas necessidades. 10 a 15 anos Jornada de trabaho de 08h por dia. Com finanças guardadas anualmente.

Conclusão:

Ao fazer meu objetivo de vida, percebi que, como é importante termos um caminho a seguir. Pois através dessa linha traçada pode ser mais fácil concluir aquilo que queremos. Mas também de grande importância que, nem sempre o que desejamos pode ser realizado. Pode haver imprevistos que façam desviar os caminhos, alguns por temporários outros por longo da vida toda. Buscar e acreditar naquilo que se quer, já pode se dizer que é um caminho traçado. Grande expectativa em busca de cada objetivo nos torna grande idealizadores. Derrotas pode vir acontecer e fazer com desistimos de ir atrás de nosso sonhos. A diferença vai ser se aceitar ser um derrotado ou levantar e ser mais forte do antes, para continuar os nossos objetivos. Por isso, não devemos deixar de acreditar em sonhos e ideiais. Cada um é capaz de ter a confiança e ir em busca do seu melhor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com